*/ body { background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1linha.jpg) repeat-y center center $bgcolor;color: $textcolor;font: $bodyfont;} a:link, a:active, a:visited {text-decoration:none; color:$linkcolor;} a:hover {text-decoration: underline;} h1#tdl-imgtop {margin:0 auto; padding:0; background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1.jpg) center top no-repeat; display: block; width: 758px; height: 600px; text-indent: -570000px; overflow: hidden; } h2 {color: $sidebarcolor; font-family: $headerfont} h3 {font-weight: bold; border-bottom: 1px solid #000; color: $titlecolor;} .date-header {font-weight: normal; color: #666; background: #fff; font-size: 0.8em} dd.profile-textblock {margin:0;} #tdl-mainconent {width: 758px; margin:0 auto; position: relative; height: 100%; padding-bottom: 40%; } .tdl-perfil { display: block; position: absolute; left:406px; top:353px; width:220px; color: $sidebartextcolor;} .tdl-posts {display: block;position: absolute; width:390px; left:07px; top:465px;} ]]>

Templates da Lua

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

I Have a Family!!!!!!!!!!!!! aeeeeeeeeeeeee




Nossa vou falar serio hein!!!!!!!!!!!!!! Q isso genteeeee, ñ to aguentando mais ñ essa vida bagunçada de au pair ñ viu!!!! Mas ufaaaa, finalmente I Have a family, e são aqueles q eu quase desisti, nossa q bagunça hein. Eu tinha gostado muito da host, ela era bem tranquila e paciente comigo, conseguimos conversar e na segunda ela me ligou a noite e fechamos, ela me perguntou se eu queria ir pra lá e daí pimba!!!! já era.



Mas já viram né alegria de pobre dura pouco, ainda mais de au pair dura menos ainda, rsrsrsrs.... ñ sei se fico rindo ou choro viu, pq ta dificil, qdo tenho uma alegria vem uma tristeza junto, tinha avisado a agencia q eu tinha marcado meu visto pro dia 15/01, só pra eu ñ ficar off né, aquela historia passada, daí ontem eu resolvi entrar de manha no site do consulado pra realmente reagendar meu visto, mas pensei huum vou marcar pro dia 18/01 pq fica mais facil por causa do meu serviço, daí deixei marcado pro dia 18/01, mas qdo fui avisar a agencia q meu visto na verdade era pro dia 18/01 lá vem a bomba!!!!



Então vc Ñ VAI EMBARCAR DIA 28/01, daí eu pensei: " HA NÃO!!!!!!!!!" Queria tanto ir nessa data pq converso muito com a Ju e a Cris e elas vão nessa data e tinha ficado sabendo q a Renata tb vai nessa data!!!!!!!!! aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii q raivaaaaaaaaaaaaa.



Daí a Juliana da CC sempre muito educada e prestativa me disse, "olha já informei Boston q a sua nova data é dia 03/02 e a sua host family já aceitou!!!!!" Há ñ!!!!!



Expliquei a situação p/ ela e dises q queria muito ir dia 28, daí ela disse, td bem faz assim, tenta remarcar sua data pro dia 14 ou 15 no maximo seu visto, pq daí talvez podemos conseguir. Como meu pc ta bixado e ñ to conseguindo entrar na net ñ consegui remarcar meu visto, daí fui fazer isso hj.



Qdo estava no site do consulado, mais precisamente quase clicando em sim, na parte aceita cancelar seu visto, quem me liga????? A Bruna da CC, aiii me parabenizando pelo meu embarque dia 03/02, daí lá fui eu explicar td de novo, bla bla bla bla, ufaaaa



Ela disse: " Ñ tem jeito, pq o embarque pro dia 28 ta lotado, um monte de menina fechou ontem, se eu fosse vc ñ faria isso. " Como ñ gosto muito dla, mandei um email pra Ju (CC), tá ela demorou tipo uns 3min. p/ responder, mas como estava muito nervosa peguei o fone e liguei lá, aiaaaaaaa.



Conversamos e ela me convenceu a deixar pro dia 03/02 mesmo, ah fiquei triste né pq queria ir junto com as meninas, pra ñ me sentir tão perdida, mas como já ñ tinha mais data de visto dia 14 e nem 15, fazer oq. Daí ela disse q vai me passar um e-mail com todas as meninas q vão no mesmo dia q eu, ela disse q já são 16 q fecharam.



Meninas boa sorte p/ todas, espero q sejamos muito felizes nesse vida loca de au pair, e espero q vcs tenham menos "pepinos" do q eu.



E aquelas q ainda ñ fecharam espero q vcs fechem e vão no dia 3/2, hahahahaha p/ irem comigo,rsrsrsrsrs.....


Bjuuuuuus

Obrigadaaaaaaaaa girls.
Aí esta fotinha da minha host family, rsrsrsrsrs..... espero q de td certo.


10 comentários:

Bela disse...

Oi GI,

To muuuuuito feliz por vc!

parabéns You have a family now!

Kiss

Dressa Fergui disse...

Aeeeee
E assim mesmo... as vezes tem um monte e rolo e no fim da td certo.
E pode ficar tranquila q no dia do embarque vc faz amizade.
Eu nao conhecia ninguem, e na hora todo mundo faz amizade.
E hj nem tenho ctto com as meninas do embarque direito.
Beijos, seguran a ansiedade e grave bem esse fim de ano na sua cabeca pra vc guardar no coracao.
Aproveite sua familia, amigos, anmorado e etc... pq da mt saudade apesar da diversao....
ufa, qt coisa...
Beijos again

Suelen Au Pair disse...

Giiiiiiiiiiiiiiii

Você conseguiuuu YUPIIIIIIIIIIIII, conte mais sobre sua host :-)

De onde é:
Quantas kidss? Idade???

To muitooo feliz por vc, muito mesmoooooooo, parabénssssssssssssssssss



Bjusss da Suuu

Ana Leticia disse...

N fica triste n Gisele, pensa q vc jah tem a sua familia e q vc jah tah indo. Cria uma comunidade no orkut p o embarque dia 03/02 ai vc conhece um monte de meninas =)sua familia eh lindaaaaaa parabéns viu!!

Michelle R. disse...

Pra onde vc vai???

Giorgia disse...

Oii td bem?? vi no seu blog q ira dia 3, eu tbm vou!! qual eh a sua agencia?? se quiser me add no msn eh gigi_repiso_86@hotmail.com
bjaoo

Patty au pair 2008 disse...

OIi Gi!! Nossaaaaaa que legall!!! Parabénsssssssssss uahuah

De onde é sua familia? São duas kids?? Contaa mais para nós!!

Beijoss e boa sorteeeeeeee

Novo Eu disse...

Olha só Gi, já faz amizade com a Giorgia!! =),não fica triste porque não vai com suas amigas... Eu costumo acreditar que tudo tem seu tempo certo, se você encontrou a família do jeito que você queria, a data é só um detalhe. O meu embarque foi adiado por mais de um mês da data que eu queria, também deixei de viajar com uma grande amiga com quem havia passado por todo o processo do programa, mas no final dei graças a DEUS, porque esse foi o tempo necessário pra organizar todas as coisas da melhor forma possível! Você vai ver como vai conhecer outras meninas que embarcarão no mesmo dia e como tudo vai ser legal!!

Parabéns pela family!! E nos fala mais sobre ela, city, kids, essas coisas...

DEUS continue te abençoando!

Bjos

Anônimo disse...

oi amigaaaaaaaaaaaa...ai que bom..oxe sua familia é linda nem parecem judeos.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....oh meninaaaaaaaaa...adoro vc..passo pra desejar feliz natla eum belo ano novo que a gente se encontre noe ua pra resenhar.bjssssssssssssssssssssssssss

Andressa Gomes disse...

Giiii


Parabens pelo match!!!

Olha eu vou dia 03/02!! da Apc tem eu e mais 3 amigas.
E tem a Renatinha que vai nesta data tbm, mas pela APIA!!
A gente se encontra td no aeroporto!! Qual seu msn? beijo!