*/ body { background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1linha.jpg) repeat-y center center $bgcolor;color: $textcolor;font: $bodyfont;} a:link, a:active, a:visited {text-decoration:none; color:$linkcolor;} a:hover {text-decoration: underline;} h1#tdl-imgtop {margin:0 auto; padding:0; background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1.jpg) center top no-repeat; display: block; width: 758px; height: 600px; text-indent: -570000px; overflow: hidden; } h2 {color: $sidebarcolor; font-family: $headerfont} h3 {font-weight: bold; border-bottom: 1px solid #000; color: $titlecolor;} .date-header {font-weight: normal; color: #666; background: #fff; font-size: 0.8em} dd.profile-textblock {margin:0;} #tdl-mainconent {width: 758px; margin:0 auto; position: relative; height: 100%; padding-bottom: 40%; } .tdl-perfil { display: block; position: absolute; left:406px; top:353px; width:220px; color: $sidebartextcolor;} .tdl-posts {display: block;position: absolute; width:390px; left:07px; top:465px;} ]]>

Templates da Lua

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

DUVIDAAAAAAAA!!!!! Oq vcs acham????

Gente olha só, to com uma duvida danada, pq já faz tempo q essa familia esta com o meu dossie e eles ñ entram em contato comigo direito. Pq como já contei aqui antes eles tentaram me ligar mas ñ deu certo, mas eu expliquei qdo podiam me ligar e a mulher me ligou em horario e totalmente diferentes. Daí dpois do q aconteceu com o meu app e menina da CC me disse q eles iam me ligar na semana e ñ era p/ eu sair de ksa nesse horario, mas exatamente iam me ligar na quarta, e pergunta se ligaram??? NADA.
Daí a Cris uma amiga futura au pair me disse p/ eu pedir pra CC tirar meu app dessa familia, pq ta chovendo families e vai ser melhor pq daí consigo outra. Mas ñ sei, to vendo casos q de meninas q estão com muitas dificuldades de encontrar families, tipo a angelica, Dy e daí fico na duvida, dispensar ou ñ dispensar?????

E aí meninas oq vcs acham???? Oq eu devo fazer?????
Conto com a ajuda de vcs.
Bjuuuus

5 comentários:

Suelen Au Pair disse...

Gi


Não sei como é o processo da CC, se for igual a da APIA várias familias podem ficar com o seu dossiê ao mesmo tempo.

Assim converse com a sua agente, pergunte a opnião dela.


Bjus

Bela disse...

Gi,

Que dúvida hein?é de preocupar qq uma..
Mas realmente tem algumas meninas que tão com uma dificuldade terrível de achar family...então espera só mais esta semana, se eles não ligarem daí vc fala pra agência retirar...

Boa sorte!

Bjao

Dy disse...

Olha Gi, minha primeira familia ficou com o meu app durante 2 semanas sem nenhum contato, eu entrei em contato com as meninas e pedi para verificar o q estava acontecendo e expliquei q desta forma essa familia só estava atrapalhando. No dia seguinte a familia devolveu o app.
Em relação a chover familias, realmente, sim ta chovendo sim, no entanto as minhas não estão entrando em contato devido ao perfil, umas querem q fale espanhol, experiência com crianças deficientes e outros. Neste caso avalie o qto amplo está seu app e tome sua desição, vc tem bastante horas?
Vc já falou com a futura LCC sobre a continuidade do problema?
Caso contrario miga, nós estamos vivendo o momento de arriscar. Arrisque, se não aparecer familias por um tempo, ligue para a CC e peça para verificar com Boston o seu app, sinalizando-os para agilizar o processo de procura.
Caramba falei pacas,
Bjs. Boa sorte em qualquer q seja sua escolha estarei torcendo por vc.

Gisele disse...

Gi analisa a situação da familia, região x número de crianças. Isso já é um filtro para vc ver se deve continuar com o ap na mão deles. Se isso te agradar eu acho que vc deve esperar mais alguns duas, mas se essas variáveis não te agradam acho sim que vc deve pedir para a CC trocar já que essa família está demorando para se comunicar!

Pesa bem o que é realmente importânte para vc, e tb a data que pretende embarcar!

beijokas

Novo Eu disse...

Gi, o meu processso como foi pela APIA foi totalmente difente, entrava em contato com até três ao mesmo tempo, então não sei como te ajudar, mas se você gostou muito do perfil da família acho que vale a pena esperar mais um pouco, mas se vc acha que não vale a pena, que pode aparecer outra melhor, pede para darem pra outra famíla sim, porque se eles são assim agora, imagina depois?
Bjosss e que DEUS te abençoe para que possas tomar a melhor decisão!!