*/ body { background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1linha.jpg) repeat-y center center $bgcolor;color: $textcolor;font: $bodyfont;} a:link, a:active, a:visited {text-decoration:none; color:$linkcolor;} a:hover {text-decoration: underline;} h1#tdl-imgtop {margin:0 auto; padding:0; background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1.jpg) center top no-repeat; display: block; width: 758px; height: 600px; text-indent: -570000px; overflow: hidden; } h2 {color: $sidebarcolor; font-family: $headerfont} h3 {font-weight: bold; border-bottom: 1px solid #000; color: $titlecolor;} .date-header {font-weight: normal; color: #666; background: #fff; font-size: 0.8em} dd.profile-textblock {margin:0;} #tdl-mainconent {width: 758px; margin:0 auto; position: relative; height: 100%; padding-bottom: 40%; } .tdl-perfil { display: block; position: absolute; left:406px; top:353px; width:220px; color: $sidebartextcolor;} .tdl-posts {display: block;position: absolute; width:390px; left:07px; top:465px;} ]]>

Templates da Lua

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

1º telefonema. Que loucuraaaaa!!!!!!!!!

Nossa sei q esse post vai ser um pouco atrasado, mas é pq tenho estudado muuuuiiiiiito (inglês) é claro, rsrsrsrs.....
Mas então quinta feira passada, fui p/ facul. pq tava tendo um evento lá q eu estava ajudando a organizar, daí qdo era umas 8 e pouco meu cel. toca, olho e é um nº estranho, cheio de zeros, mas eu nem pensei só fui e atendi, só q o problema era, tava muito barulho, gente me chamando p/ todo lado e me puxando ea ligação estava horrivel, daí oq aconteceu ñ entendi nada, só a 1º frase e o meu nome, hahahahahaha. Adorei o sotaque como ela falou meu nome ficou tipo um "Gisell", sem o "e" do final, kkkkk
Daí entrei em panico né, eu disse q ñ estava ouvindo, daí ela disse Ok vou te ligar de novo, daí dpois eu nem vi a ligação dla, pq pensei vou ligar depois, kkkkk.
Cheguei em ksa super correndo e fui direto p/ comp. mandei um e-mail pra LCC explicando o q tinha acontecido e pedi o e-mail da host, tipo só no sabado ela me respondeu, mandei um e-mail p/family no domingo, explicando e no mesmo dia ela me respondeu até pedindo desculpas, e mandei outro marcando um dia p/ ela me ligar, só q até agora nada dela responder. Vamos esperar de novo, e a data limite p/ meu visto esta chegando, pq dizem q 1 semana antes do seu visto a CC trava seu dossie e ñ manda mais p/ nenhuma family né, vamos ver oq vai dar essa, se até segunda eles ñ derem um sinal de vida vou ligar na CC e cair de boca, falar pra eles darem um jeito. Mas acho q vou ter q acabar mudando a data do meu visto.
Agora no outro post eu perguntei sobre namorado, pq eu vou ter q deixar meu "anjinho" aqui, aiiii tadinho, e até então ainda ñ tinha contado pra ele, e terça feira contei, nossa fiquei morrendo de medo da reação né, por isso q adiei tanto p/ contar. Mas se eu soubesse q ele ia ser tão compreensivo teria contato antes!!!! Ele disse q me ama muito e vai me esperar, q ñ tem problema. Tão lindinho né, rsrsrrs..... chega de melança aki né, kkkkkk

Bjuuuus meninas, obrigada pelos comentarios!!!!!!!!!!!AMOOOOO

7 comentários:

Anônimo disse...

ai aiaiaiai...vamos que vamos..totaleeeeeeeeee...se cuida e oar..ahhahabjssssssss

Dy disse...

Oi te disse q ia dar tudo bem!
Quanto a renovação do visto, sou da CC tb e uma familia ficou com o meu dossie ate uma segunda e minha data de visto seria na quarta, devolveram pq acham q o meu visto estava em cima, mas a CC deixa online até o dia do seu visto.
BJs boa sorte

Paula disse...

Gi... q medooo!!! uma familia ligando assim sem avisar?! Eu tenho um treco rs... To torcendo p/ vc encontrar sua family logo e não precisar adiar nada! boa sorte... bjos

Patty au pair 2008 disse...

Oiee!! Aiii jesuss começaram as ligações isso é D++ Né!!kk eu lembro como eu ficavanervosa!

Entao espera mais um pouco e remarca! Espero que vcnem preciso remarca-lo...mas é melhor do que perderr née

To aki torcendoo muito por você!!

beijosssss

Patty au pair 2008 disse...

Oiee!! Aiii jesuss começaram as ligações isso é D++ Né!!kk eu lembro como eu ficavanervosa!

Entao espera mais um pouco e remarca! Espero que vcnem preciso remarca-lo...mas é melhor do que perderr née

To aki torcendoo muito por você!!

beijosssss

Novo Eu disse...

Oi Gi!!
Se acalme meu anjo, tudo vai dar certo!!Ore, confie, que quando vc menos esperar a família dos seus sonhos vai te perguntar se vc quer fechar com eles e vc vai dizer o sim mais feliz da tua vida!!
DEUS te abençoe!!
Bjsss

Suelen Au Pair disse...

Oi Giiii

Ual primeira ligação..r.s..rs deve ser tenso mesmo, eu levei sorte só falei com minha host por msn acredita!!!! Nunca pelo fone :-)
Aí pela net não é tão tenso :-)

Ah eu to querendo remarcar sim, todo dia entro no saite para ver se abre uma data antes do natal para eu ir no consulado, mas até nesse exato momento nada :-(

Se vc for remarcar só me da um toque antes, pq se abrir o seu dia 21/12 eu pego logo para mim seria perfeito....


Bjussss