*/ body { background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1linha.jpg) repeat-y center center $bgcolor;color: $textcolor;font: $bodyfont;} a:link, a:active, a:visited {text-decoration:none; color:$linkcolor;} a:hover {text-decoration: underline;} h1#tdl-imgtop {margin:0 auto; padding:0; background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1.jpg) center top no-repeat; display: block; width: 758px; height: 600px; text-indent: -570000px; overflow: hidden; } h2 {color: $sidebarcolor; font-family: $headerfont} h3 {font-weight: bold; border-bottom: 1px solid #000; color: $titlecolor;} .date-header {font-weight: normal; color: #666; background: #fff; font-size: 0.8em} dd.profile-textblock {margin:0;} #tdl-mainconent {width: 758px; margin:0 auto; position: relative; height: 100%; padding-bottom: 40%; } .tdl-perfil { display: block; position: absolute; left:406px; top:353px; width:220px; color: $sidebartextcolor;} .tdl-posts {display: block;position: absolute; width:390px; left:07px; top:465px;} ]]>

Templates da Lua

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Resolvi

Então meninas, muito obrigada pelas opiniões aqui postadas anteriormente, e no mesmo dia que postei eu tb pensando em desistir da familia, a host finalmente me ligou de novo, era por volta de umas 18:30h, eu nem estava esperando é claro né, qdo minha irmã veio correndo me chamar pq era ela, ufaaaaaaaaaaa. Comecei a tremer toda né, credo ñ pensava q seria assim, rsrsrsrs....
Daí comecei a falar com ela, uiuiuiuiuiuiui, conversamos por uns 20 ou 30 min. Pra me ajudar eu fiz uma listinha com os topicos e perguntas q eu queria fazer p/ ela, pq eu sabia q era certo q iria ficar muito nervosa e ia acabar esquecendo palavras, frases, perguntas e td mais q eu poderia, mas pelo menos aquelas perguntas basicas foi facil. "Pq vc quer ser au pair? Vc tem namorado? Como é a convivencia com a sua familia? Oq vc faz?" kkkkk
Mas foi uma conversa tranquila, horripilante mas tranquila, sei q algumas vão pensar q eu estou exagerando, mas ñ podemos julgar pq cada uma é cada uma, ñ somos todos iguais né, pq se ñ seria até sem graça.
Mas daí dpois pedi p/ ela me mandar fotos pra eu conhece los melhor e ela disse iria mandar no mesmo dia, fiz minhas perguntinhas basicas e tal.
Daí qdo foi no domingo ela mandou outro e-mail, me fazendo mais algumas perguntinhas basicas eu respondi e ontem ela me mandou outro e-mail, p/ quem ficou tanto tempo sumido agora ela ta escrevendo até d+++, kkkk, mas daí respondi e ela disse q ia me ligar.

Agora é só esperar e ver noq vai dar né. Gostei dla é bem simpatica, ainda mais na hora q estavamos conversando pq algumas vezes ñ entendia e ela dizia: ñ tem problema, ñ se preocupe e dava uma risadinha das mais confortantes, rsrsrsrsrs.....

Meninas muuuuuuiiiiito obrigadaaaaaaaaaaa.
Assim q tiver uma novidade volto p/ postar!!!!!!!

5 comentários:

Michelle R. disse...

Oie...então...a segunda familia que eu falei não tinha desistido de mim, foi erro da agencia, eles tiraram a familia do dite, mas eles não tinham desistido de mim...ai a Bruna da agencia me ligou pedindo desculpas...eu conversei por email com a mãe das crianças durante a semana toda e no sabado o pai me ligou...e então...I HAVE A FAMILY! aeeeeee...
meu visto é dia 15 de janeiro e provavelmente vou embarcar dia 27! Eu to tão feliz e torcendo pra q vc as outras meninas q ainda não fecharam consigam logo uma familia!!
E a minha familia é perfeitaaaaaa...
Vou fazer um post no meu blog contando tudo...
bjão e boa sorte!
ahhh....Sou da Cultural Care - EF

Bela disse...

Oi Gi,

Boa sorte Gi..Tomara q esta seja sua familia perfeita! Se não que Deus prepare todas as coisas.

Bjao

Anônimo disse...

Oi Gisele n deu certo com as outras familias n sei pq umas vezes eu n gostava da familia outras a familia n gosto de mim, algumas nem entraraum em contato, bem essa estah sendo a minha jornada mas espero q isso acabe logo , pq deus q eu tiver uma familia e o visto vai ser soh felicidade =) bem boa sorte p vc e deixa o blog atualizado viu!! =)

Dressa Fergui disse...

Gi.
E... Aqui ta lindo demais.
Depois vou colocar umas fotos das decoracoes daqui de casa.
Mas confesso q o Natal nao sera o mesmo.
Porem tb fiquei mt feliz com a noiticia de que minha mae e minha irma conseguiram o visto.
Foi um super presente!!!
PS: De onde e essa familia q vc ta conversando?
Beijos e Boa sorte

Suelen Au Pair disse...

Gi


Que otimo que a familia entrou em contato contigo :-) uhuuuu agora esta começando a andar as coisas...


Boa Sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Bjus