*/ body { background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1linha.jpg) repeat-y center center $bgcolor;color: $textcolor;font: $bodyfont;} a:link, a:active, a:visited {text-decoration:none; color:$linkcolor;} a:hover {text-decoration: underline;} h1#tdl-imgtop {margin:0 auto; padding:0; background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1.jpg) center top no-repeat; display: block; width: 758px; height: 600px; text-indent: -570000px; overflow: hidden; } h2 {color: $sidebarcolor; font-family: $headerfont} h3 {font-weight: bold; border-bottom: 1px solid #000; color: $titlecolor;} .date-header {font-weight: normal; color: #666; background: #fff; font-size: 0.8em} dd.profile-textblock {margin:0;} #tdl-mainconent {width: 758px; margin:0 auto; position: relative; height: 100%; padding-bottom: 40%; } .tdl-perfil { display: block; position: absolute; left:406px; top:353px; width:220px; color: $sidebartextcolor;} .tdl-posts {display: block;position: absolute; width:390px; left:07px; top:465px;} ]]>

Templates da Lua

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Ñ acredito, q raivaaaaa!!!!!!

Pois é meninas aconteceu algo terrivel comigo essa semana, no post passado tinha dito q a host mother tinha tentando me ligar, daí na outra semana ela tentou de nvo, só q eu acho q ela deve ter algum problema, pq eu enviei uns 2 e-mail dizendo qual dia e horario ela poderia me ligar,tipo depois das 18h q é a hr q eu já sai do trab., daí coloquei todos os dias da semana menos quarta e o final de semana, blz, pensei, acho q agora ela vai conseguir me ligar né tranquilo, mas adivinhem o dia q ela foi me ligar??????? NA QUARTA FEIRA 3h DA TARDE!!!!!!!!!!!!! Ñ acreditei qdo minha mãe me ligou avisando, como podem gente!!!!!!!!!! Td bem blz, enviei outro e-mail, fingindo ser paciente, daí na segunda ela me responde pedindo desculpas e ainda disse q eu tenho sido maravilhosamente paciente com ela, (FALA SERIO) e q ia me ligar essa semana dpois das 6 como eu tinha dito antes, daí ontem nem saí de ksa esperando a bendita ligação, q ñ houve.
Blz resolvi entrar na net p/ ver se conversava um pouco com um amigo p/ treinar meu "otimo" inglês, kkkkkk. Mas qdo abri meu e-mail, SURPRESA, lá estava um e-mail da LCC, dizendo q a mulher tentou me ligar 2 vezes e pergutando se os meus nº estavam certos, e q parece q meu app ia entrar em "hold status", eu pensei ooooo porcaria, será q nada dá certo.
Respondi e ainda disse q tinha mudado meu visto p/ 14/01, mas ainda ñ o fiz é claro, vou fazer essa semana ainda. Fui entrar na extranet da CC e lá tava quase a mesma mensagem, HA Ñ, Ñ ACREDITOOOOOOOOOOOOOO NISSOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E olha q eu tava conversando com uma amiga a Ana e ela tinha acabado de me avisar q a CC ia fazer isso mesmo com o meu app q era pra eu mudar a minha data logo, nem deu tempo de pensar direito, daí rapidinho já fui e enviei um e-mail pra CC de Boston e daqui de SP tb dizendo q mudei meu visto pro dia 14/01.
Agora é esperar e ver oq acontece né, qual será a resposta q eles vão me dar e qdo meu app volta a ficar on de novo.
Outra coisa, só vou esperar essa familia até o final de semana, se ñ me ligarem vou pedir pra tirar meu app dles, pq desde do dia 27/11 né, fala serio!!!!!!!!!

Meninas obrigada pelos comentarios. amo muuuiiiito cada um dles.

Bjuuuuus
boa sorte a todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Bela disse...

Oi Gi,

Que raiva hein? Nossa imagino como vc deve estar chateada!!

vc fez alguma exigência no seu dossiê, para ter tanta dificuldade?

Bjao

Michelle R. disse...

Olá, tb vou ser au pair pela CC e meu processo tb ta de rosca.....entreguei meu app dia 30 de outubro e até agora não tenho familia...5 familias ja pegaram meu dossie, falei com 2, mas não deu em nada....meu visto era dia 29 de novembro e eu remarquei para dia 15 de janeiro...
Bom...mas sei q vai da tudo certo....Tenha paciência (sei q é dificil ter) e fé.....logo logo vc fecha com uma familia e eu tb...hehe

bjoss

Novo Eu disse...

Gi, porque vc não coloca seu celular como telefone principal? Assim evita dela te ligar e vc não tá em casa e sempre coloca o horário no Brasil e o horário de lá, pode ser que ela não seja muito boa com fuso horário, rsrrss
E menna, tenha paciência, no fim tudo dá certo!!
DEUS te abençoe!!
Tô torcendo por vc, viu?
Bjss

Dy disse...

è Gi tb sou da Cc e essa semana aconteceu isso comigo, na segunda deixaram meu application off e eu paguei o novamente (pq é a 3ª vez), na terça liguei informando a nova data e colocaram disponivel ontem.
Calminha vai dar tudo certo para todas nós, remarquei agora para o final de janeiro.

Bjs e boa sorte com a proxima familia.

Dy disse...

Eu sempre leio seu blog pela compatibilidade de fatos

Mas vai darcerto p ambas.

Bjão

Anônimo disse...

Nossa q agunia.. eu tb to na mesma aguniam soh q a familia soh tah a 2 dias com meu app, to pensando em pedir p eles devolverem pq n tenho mto tempo meu visto eh dia 26 :( vou adicionar vc no meu blog tah

leticiaaupair.blogpost.com

Dy disse...

Eles pagam os R$38,00 (pelo menos espero, pois paguei e vou mandar e-mail para q eu seja reembolsada).
E dessa vez torço mais fdo q nunca.
Dy

Dressa Fergui disse...

Boa Sorte pra vc!!!
Ah... te add no meu blog!
beijos

Suelen Au Pair disse...

Gi


Desiste não mulher, não desista do seu sonho... Por FAvorrrrrr

Testa realizar alterações no seu app muda o numero principal deixa seu celular...

Fale com sua interview..


bjus to aqui acompanhando seu processo sempre ta!!!!

Bjus