*/ body { background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1linha.jpg) repeat-y center center $bgcolor;color: $textcolor;font: $bodyfont;} a:link, a:active, a:visited {text-decoration:none; color:$linkcolor;} a:hover {text-decoration: underline;} h1#tdl-imgtop {margin:0 auto; padding:0; background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1.jpg) center top no-repeat; display: block; width: 758px; height: 600px; text-indent: -570000px; overflow: hidden; } h2 {color: $sidebarcolor; font-family: $headerfont} h3 {font-weight: bold; border-bottom: 1px solid #000; color: $titlecolor;} .date-header {font-weight: normal; color: #666; background: #fff; font-size: 0.8em} dd.profile-textblock {margin:0;} #tdl-mainconent {width: 758px; margin:0 auto; position: relative; height: 100%; padding-bottom: 40%; } .tdl-perfil { display: block; position: absolute; left:406px; top:353px; width:220px; color: $sidebartextcolor;} .tdl-posts {display: block;position: absolute; width:390px; left:07px; top:465px;} ]]>

Templates da Lua

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

I have another match

Pois é meninas ontem, já a noite eu entrei na net rapidinho, nem ia olhar meus e-mails pq já tava de olho o dia todo, mas resolvi dar uma olhadinha ñ custava nada mesmo. E qdo abro esta lá You have a match. Daí imaginei um aquela family de MD então já desistiu, mas por incrivel q nem esquentei a cabeça, eles nem entraram em contato nem nada então to nem aí. Hj faz uma semana q recebi meu 1º match, agora já to na 2º e vamos ver se eles vão entrar em contato né, sei lá oq se passa na cabeça desses americanos.
Falei com a menina da CC ontem pelo msn e perguntei se seria bom eu já mudar a data do meu visto pra janeiro, pq eu ainda estava com o 1ºfamily e eles ainda ñ tinham entrado em contato, mas ela me disse q ainda esta cedo pra eu mudar q eu poderia esperar um pouco mais, ou seja se caso ñ aconteça nada até lá pelo dia 10 eu vou mudar meu visto pro dia 21 de janeiro.
Meninas alguma de vcs tem namorado e vão deixar por aqui???? Como está sendo as coisas????
Há sobre a family é de VA é são 2 meninas gdes já.

Bjuuuuus a todas!!!

P.S: Su vou te mandar o e-mail da familia do Texas pra vc passar pra sua amiga tá e Bela ñ é preconceito ñ, já ouvi falar muito bem de lá, mas é pq eu queria alguma estado mais pro lado de California ou Colorado, sei q ta dificil mas fazer oq né.

5 comentários:

Unknown disse...

Pôxa, eu vou para MD daqui 3 dias! *____*



www.trinityinwonderland.zip.net

Bela disse...

Oi Gi,

Não sumi não!! Obrigada pelos coment... continuo torcendo pra que vc encontre usa família perfeita logo!!

Sábado comprei minha mala, as peças íntimas e algumas roupas, mas to encontrando uma dificuldade imensa pra achar roupa de inverno...pq será???kkk

Bjao

Paula disse...

Oi Gi
Eu vou deixar meu namorado aki... pelo menos espero ne?! Não está sendo fácil, tanto pra mim qto pra ele. Mas eu penso que se houver amor sincero entre nós dois, apesar da distância ficaremos juntos. Só passando por isso p/ saber né?! Pelo menos ele tem conciencia de que é melhor ir agora que depois de casados!!!!
Beijos e boa sorte com a s famílias... que elas venham e não sumam mais!!

Suelen Au Pair disse...

Oiiii Giiiiiiiiii

Então a minha amiga que ia indicar a sua familia do TEXAS já esta quase, quase, quaseeee fechando com uma familia da NC :-)

Miga valeu pela força e pode ter certeza que não sumi não, sempre passo pelos blogs das minhas amigas para ver as novissssss :-)

Estou torcendo por você tb :-) e muitooo.

Bjusssssss

Patty au pair 2008 disse...

Oiiii

OIi Gii entao boa sorte nesse match!! E nao fica triste não pq esta etapa é assim mesmo! kk tem familiaa q perdeeee não entram em contato e nao sabem o q estao perdendo! rs =)

Ey namoro ha 3 anos...ele esta bem tristinhoo...e claro eu tb! Mass se for amorr a gente vai ficar bem!

Beijoss e boa sorte com a nova familia!

Beijoss