*/ body { background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1linha.jpg) repeat-y center center $bgcolor;color: $textcolor;font: $bodyfont;} a:link, a:active, a:visited {text-decoration:none; color:$linkcolor;} a:hover {text-decoration: underline;} h1#tdl-imgtop {margin:0 auto; padding:0; background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1.jpg) center top no-repeat; display: block; width: 758px; height: 600px; text-indent: -570000px; overflow: hidden; } h2 {color: $sidebarcolor; font-family: $headerfont} h3 {font-weight: bold; border-bottom: 1px solid #000; color: $titlecolor;} .date-header {font-weight: normal; color: #666; background: #fff; font-size: 0.8em} dd.profile-textblock {margin:0;} #tdl-mainconent {width: 758px; margin:0 auto; position: relative; height: 100%; padding-bottom: 40%; } .tdl-perfil { display: block; position: absolute; left:406px; top:353px; width:220px; color: $sidebartextcolor;} .tdl-posts {display: block;position: absolute; width:390px; left:07px; top:465px;} ]]>

Templates da Lua

sábado, 10 de novembro de 2007

Nada de diferente!!!!!!!!! oooo tediooooo!!!!!!!

Então gente faz um tempinho q eu ñ atualizo isso aqui, mas é pq sinceramente eu ñ tenho nenhuma novidade, só nessa espera q parece ser interminavel!!!!!!!!! Mas as meninas dos blogs tem me ajudado bastante falando de suas experiencias oq é sempre muito bom né.
Amei todas elas terem me add e deixado um comentario!!!uhuuu
Eu já falei com as meninas da CC de SP pelo mns, e-mail, telefone e nada, todas as vezes dizem q é normal, tá normal mas até qdo né, fala serio, dia 3 já fez um mês!!!! kkkk ñ esqueço essa data, kkkkk
A unica coisa q o pessoal da CC fez pra tranquilizar foi enviar um e-mail q eu acho q todas as futuras au pair receberam dizendo isso:
"Prezada (o) Au Pair,
Você já deve ter notado a demora para que as famílias comecem a entrar em contato com você. Estamos escrevendo para tranquilizá-la(o) e explicar o porquê desse atraso.
Devido a alta temporada de Janeiro e Fevereiro, o processo de colocação com famílias está demorando mais do que o normal. Porém gostaríamos de informá-la(o) que a Cultural Care está tomando providências para que todos os candidatos embarquem de acordo com o pedido feito no dossiê, e que nas próximas semanas essa espera deve ser amenizada.
Janeiro e Fevereiro são os meses em que mais temos famílias e au pairs e por isso pedimos que os dossiês sejam entregues com maior antecedência. Dessa maneira temos tempo o suficiente para que todos embarquem na data desejada."


Há fala serio né, mas fazer oq né, nossa espera chegue em frente até ter uma nova e tomara q seja boa noticia, hahahaha
Hj fui em um orfanato com o pessoal da minha igreja, gente tadinho das crianças de lá, da vontande de levar td pra ksa, elas precisam de tanto carinho e atenção q o pouco q fazemos elas ficam tão contentes.

Meninas q me deixaram coment. muuuuuiiiiito obrigada, adorei cada um e vou add o blog de vcs no meu tá. E prometo q vou passar no blog de cada uma tb.

Bjus a todas!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Paula disse...

Poutz Gi... que f@#%* hein! Eu estou há um dia com aceite e já to ficando mals pq ning me liga rs! Mas relaxa, tudo vem na hora certa! Se não apareceu agora é pq a sua tá bem guardadinha!
Beijos e boa sorte...

Unknown disse...

Oiê! Pd me add.Rs.Fique à vontade.Vou te add tbm.Eu vou pela EF tbm.Visitei tds as agências e essa me pareceu a melhor. A família tá com meu dossiê há 10 dias e nada de ligar.Só espero q eles não devolvam pra CC.hehehe.Mas vamos ficar calminhas q sem família não vamos ficar.Sorte pra gente !
bjos,

Patty au pair 2008 disse...

oiee Gi! Aii essa é a segunda vez que eu post aki! kkk Que odiooooo porque dá erro e eu perco tudo!

Entaoo eu sei como é horrivel ficar esperandoo todo esse tempo!! Eu com uma semana pireiiiii....rs

Te desejo boa sortee e espero que uma Santaa familia te ligue ONTEM!! rs

Beijosss

Novo Eu disse...

Tenha paciência Gi, o processo é assim mesmo.Pra umas vem mais rápido, outras vezs demora mais, mas tudo tem o seu tempo!
DEUS te abençoe
Bjs

Anônimo disse...

meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...aiaiiai.kd as familias...????? relaxe a sua ta bem guardada e em breve aparecerá..bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Dy disse...

Olá Gi, calminha amiga, aja paciencia esse é um teste fundamental e continuo. Tb estou na mesma sou da CC tb e estou aguandando contatos, o mais chato é q as familias pegam meu applicattion eu pesquiso tudo e não entram em contato. Uff! (Isso para não rosnar igual a meu cão).
Mas estou com a Patty, epero q uma familia te ligue antes de ontem.