*/ body { background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1linha.jpg) repeat-y center center $bgcolor;color: $textcolor;font: $bodyfont;} a:link, a:active, a:visited {text-decoration:none; color:$linkcolor;} a:hover {text-decoration: underline;} h1#tdl-imgtop {margin:0 auto; padding:0; background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1.jpg) center top no-repeat; display: block; width: 758px; height: 600px; text-indent: -570000px; overflow: hidden; } h2 {color: $sidebarcolor; font-family: $headerfont} h3 {font-weight: bold; border-bottom: 1px solid #000; color: $titlecolor;} .date-header {font-weight: normal; color: #666; background: #fff; font-size: 0.8em} dd.profile-textblock {margin:0;} #tdl-mainconent {width: 758px; margin:0 auto; position: relative; height: 100%; padding-bottom: 40%; } .tdl-perfil { display: block; position: absolute; left:406px; top:353px; width:220px; color: $sidebartextcolor;} .tdl-posts {display: block;position: absolute; width:390px; left:07px; top:465px;} ]]>

Templates da Lua

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Sumiram!!!!!! kkkk

Gente seu q faz uns dias q eu ñ posto mas é pq ñ to tendo nenhuma novis, amanha faz uma semana q recebi meu 1º match, mas a familia ñ deu nenhum sinal de vida ainda, nem um e-mail, nenhum telefonema, nem sinal de fumaça se quer, kkkkk
Mas acho q minha paciencia voltou então ñ to tão desesperada, acho q as vezes nos temos algumas crises de ansiedade, nervosismo e a paciencia via pro beleleu né.
Meninas muuuuuuuuiiiiiiiiito obrigada pelo com. de todas e PARABÉNS pra todas q conseguiram o visto, uhuuuu, mais uma etapa vencida né meninas!!!!! Morro de medo qdo for a minha vez, espero me sair tão bem qto vcs.
Como to sempre olhando muito o orkut e a com. da CC tem umas meninas q falam muito no GAP e até por aqui mesmo nos blogs tem meninas q falam, daí resolvi dar uma olhada em algumas familias, só add as da California, acho q dpois vou passar pra outros estados, hahahaha aquilo ñ tem nada pra fazer vai ficar fuçando, devo ter add umas 10, mas nenhuma com resposta positiva. Apareceu uma do Texas, me add na lista dla e to com o meu, meninas se alguem quiser eu passo, pq ñ quero ir pro Texas ñ, rsrsrsrsrs....
Agora com um pouco mais de paciencia vou esperando.......

Bjuuuuus

Obrigada a todas!!!!!!!!

P.S: Lu, parabéns pela habilitação!!!!! Vc mereceeeeee!!!!

3 comentários:

Paula disse...

Olá Gisele
Tb ando fiçando no GAP. Adicinei 20!!! Mas prefiro as família da costa leste... Não sei c é preconceito meu ou paranóia, mas tods as meninas que li blogs que foram p/ a CA fizeram rematch... eles me parecem mto frios e tratam as au pairs como empregadas. Espero que não seja assim pq keria mto ir p/ lá =(
Beijos e boa sorte p/ gente nessas pesquisas...

Suelen Au Pair disse...

Gi

Eu tenho uma amiga que esta procurando familia, se possivel manda o email dessa familia para eu passar para ela :-)

Bjus Su

Bela disse...

Oi Gi,

Obrigada pelo apoio!!

E olha sem preconceitos com o Texas, viu> To indo pra lá e até agora tive ótimas referências das cidades!!

Big kiss!