*/ body { background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1linha.jpg) repeat-y center center $bgcolor;color: $textcolor;font: $bodyfont;} a:link, a:active, a:visited {text-decoration:none; color:$linkcolor;} a:hover {text-decoration: underline;} h1#tdl-imgtop {margin:0 auto; padding:0; background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1.jpg) center top no-repeat; display: block; width: 758px; height: 600px; text-indent: -570000px; overflow: hidden; } h2 {color: $sidebarcolor; font-family: $headerfont} h3 {font-weight: bold; border-bottom: 1px solid #000; color: $titlecolor;} .date-header {font-weight: normal; color: #666; background: #fff; font-size: 0.8em} dd.profile-textblock {margin:0;} #tdl-mainconent {width: 758px; margin:0 auto; position: relative; height: 100%; padding-bottom: 40%; } .tdl-perfil { display: block; position: absolute; left:406px; top:353px; width:220px; color: $sidebartextcolor;} .tdl-posts {display: block;position: absolute; width:390px; left:07px; top:465px;} ]]>

Templates da Lua

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Finalmenteeeeeeeeee!!!!!!!!!!!! I have a match. Yupiiiiiiiii

Então meninas como diz o titulo finalmente I have a match, ufaaaaaaaa como foi dificil aparecer essa frase aí no meu e-mail, rsrsrsrsrs....

Foi assim ( relembrando) estava on line já havia exatos 48 dias e nenhuma, nenhuma familia ainda tinha tocado no meu dossie, eu pensei só pode ter alguma coisa errada, ñ é possivel, pois como todas tem visto, lido e talz quase todas as meninas q entregaram o dossie até o dia 3/10 já estavam com familias ou alguma já tinha passado a mãozinho pelo dossie dlas, pois então pensando assim resolvi mandar um e-mail pra CC de SP ontem( eu estava brava, kkkk), foi um e-mail meio mal criado de alguem q realmente estava insatisfeita, daí tinha esquecido q lá em SP era feriado, ooooo porcaria, tá bom, daí hj ficava olhando o e-mail de manha toda hora, e daí a tarde pensei nem vou olhar mais isso ñ, rsrsrs.... Qdo foi umas 16h resolvi dar uma olhadinha, pq ñ tava aguentando esperar a resposta da menina da agencia, daí qdo abro meu e-mail tá lá escrito "YOU HAVE A MATCH", eu pensei 'what' kkkkk q issoooooooooooo, nem pensei direito e fui correndo na extranet pra ver os dados dos host.

Sinceramente todas já passaram por isso q to falando né, e sabem como ficamos empolgadas com a 1º family, rsrsrs e eu concerteza tb fiquei.

Mas tá passado um pouco a empolgação, olhei de onde a family era; dados da familia:


São de MD (nunca ouvi falar muito nesse estado, mas td bem, rsrsrs)

2 kids ( otimooooo, amei só 2)

2 e 4 anos ( tb gostei, seria duro se fosse baby)

girl and boy (blz tb)


E agora é só esperar pra ver se vão só olhar ou se vão entrar em contato né.

Meninas muuuuuuuuiiiiiito obrigada pelo apoio de todas vcs, tem sido uma ajuda enorme pros momentos de frustração.


VAMO Q VAMO!!!!!!!!!!!!!


Espero ter novidades logo pra vcs e quero saber das novas de todas!!!!


Bjus
Como fazia tempo q eu ñ colocava fto aqui resolvi colocar essa mesmo, minhas amiguinhas(seiq ñ tem nd a ver com au pair, mas vou sentir muita falta dlas qdo for embora)

10 comentários:

Anônimo disse...

se acalme tudo vai da certo...Deus é mais...e vc merece tudo...bjsssssssssss te adoro cuidaaaaaaaaaaaaaaaaa;bjãooooooooooo

Dy disse...

Vai dar tudo certo em breve vão te ligar, começa a se preparar para atenter o tel... Yes, I'm Gi.
Kisses.

Bela disse...

OI Gi,
Que maravilha, hein? Finally, a family!!'

Eu espero que dê certo...Já descobriu onde é MD?

Bjks e boa sorte!

Paula disse...

Q bom que apareceu uma família! Agora vai aprecer muito mais... vai ter até que escolher rs!
Beijos...

Anônimo disse...

pois é menina...dessa vez eu entrego esse dossier..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..to feliz..bjs e obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Novo Eu disse...

Olá Gi!!
Tô tão feliz porque começaram a aparecer famílias pra vc! Lembro como se fosse hoje o nervosismo e a ansiedade que senti quando minha primeira family me enviou um e-mail.DEUS te abençoe durante todo o processo que se seguirá a partir de agora! òtima escolha pra ti!
Passei pra te agradecer pelos votos pra o meu dia "v" e te dizer que graças a DEUS deu tudo certo!!
Bjinhos

Patty au pair 2008 disse...

OIii uahuahuhuahau que otimo!! Finalmente um Match!!! Estamos aqui torcendo por você!!!!

beijosss

Suelen Au Pair disse...

Oi Gi


Nossa 48 dias, também passei por esse nervosismo e como é DIFICILLL.

te add no meu blog ta, vou acompanhar seu processo e torcer por você

bjus

Bela disse...

OI Gi,

Desculpa não ter add antes...confundi as Gi's..=D!

Tá na hora de postar de novo!

Bjks

Dy disse...

Oi Gi, como está seu processo.. vc não postou mais...
bjs