*/ body { background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1linha.jpg) repeat-y center center $bgcolor;color: $textcolor;font: $bodyfont;} a:link, a:active, a:visited {text-decoration:none; color:$linkcolor;} a:hover {text-decoration: underline;} h1#tdl-imgtop {margin:0 auto; padding:0; background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1.jpg) center top no-repeat; display: block; width: 758px; height: 600px; text-indent: -570000px; overflow: hidden; } h2 {color: $sidebarcolor; font-family: $headerfont} h3 {font-weight: bold; border-bottom: 1px solid #000; color: $titlecolor;} .date-header {font-weight: normal; color: #666; background: #fff; font-size: 0.8em} dd.profile-textblock {margin:0;} #tdl-mainconent {width: 758px; margin:0 auto; position: relative; height: 100%; padding-bottom: 40%; } .tdl-perfil { display: block; position: absolute; left:406px; top:353px; width:220px; color: $sidebartextcolor;} .tdl-posts {display: block;position: absolute; width:390px; left:07px; top:465px;} ]]>

Templates da Lua

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Espera interminavel!!!!!!!! aiiiiiiiii

Nossa q agonia estou vivendo desde do dia 3 deste mês. Qdo eu entreguei meu dossie eu ñ pensei q essa espera seria tão grande ñ, mas tb ñ sei se a ansiedade de ter uma family tb contribui p/ essa espera ser ainda pior. A minha senha pra extranet demorou quase 2 semanas pra chegar oficialmente, pq eu aprendi um truque com a Paola na com. da CC no orkut e daí eu consegui minha senha no final da semana do feriado, daí de lá pra cá a unica coisa q eu faço é ficar olhando a extranet da CC de hora em hora, acho q é isso q ta me matando né, daí to tentando parar com isso, kkkkkkk
Penso assim: " Vou olhar agora de manha e dpois prometo pra mim mesma q só vou olhar dpois no final da tarde" kkkkk. Louca eu né. As vezes consigo as vezes ñ.
Mas até agora nada de family, nada de nada. Tem aparecido uma ou outra family do gap mas nada mais. o esperaaaaaaaaaaaaaaaa.
Meninas serio mesmo pra aquelas q já passaram, estão passando e vão passar por isso vão provar um pouquinho disto q estou falando. Mas acho q apesar de tudo temos q aproveitar ao maximo tudo isso pq dpois passa e outra coisa temos q nos controlar, pq se ñ aparece uma family e daí de tão anciosa q estamos acabamos fechando com a 1º mesmo, as vezes nem tem muito a ver com vc, mas na hora da emoção vai essa mesmo.
To sempre olhando no site da CC, no extranet e tb no orkut td o q esta relacionado a visto, families, telefonemas e tudo mais.

Boa sorte pra mim e pra todas !!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Patty au pair 2008 disse...

Olá Gi, achei seu blog! Li ele todinho! =) Olhaa eu já passei por isso! rs Assim que entreguei meu dossie esperei quase UM mês para receber o aceite, quaseee morri! kkkkk Depoiss quando Fui aceita MEU DEUSS eu olhava meu e-mail a cada UM segundo kkkk Eu falei com 4 família e fechei com a 3º que me ligou! =) Estou muitoo feliz!

Mas por outro lado nao consigo entender porque elas somem depois que fecham! kkk Já estou mais paciente quanto a isso...rs Pelo que estou vendo vamos nos comunicar 1 vez por semana. kkkk OK!

Beijosss e Beijossssss

PS: BOAAA SORTEEE

Paula disse...

Ola Gi...
É, estamos na mesma... aliás, quase né? pq vc já ta quase recebendo o aceite... eu ainda tenho um mês de espera! Ai ai ai... haja paciência... será que vamos juntas? Qual agência vc está indo?

Beijos

Patty au pair 2008 disse...

Oláa Gi! Já adicionei seu blog no meu!! =)

Contaa ++ sobre o seu processo!! E ai já falouu com alguma familia???

Beijoss

Novo Eu disse...

Oi Gi!
Te achei no blog da Patty! Mais uma pra turma! Ôba!!
Menina, tenha paciência, se vc souber tudo que passei... Bem, saiba que a paciência é a maior virtude de uma au pair!
Entregue teus caminhos ao SENHOR confie N'ELE e ELE tudo fará!!
Deus te abençoe e um excelente processo pra vc!
Qualquer coisa, estamos aí, viu?
Já te add no meu blog pra acompanhar seu processo!
Bjinhos

Carla disse...

Oi Gi,
Depois q recebi a senha tbm demorou a aparecer uma family.Fiquei achando q tinha feito alguma besteira no meu dossie.hahahah. Desculpe a falta de acentos Esse teclado tah f. hahaha.Preocupa nao, vai dar certo, vamos encontrar familias maravilhosas e logo estaremos lah.hahaha
Boa sorte pra todas
Bjos as futuras au pair e atuais desesperadas.Visitem meu blog
kikaaupair.blogspot.com

Anônimo disse...

saudades de tu...bjsssssssssssss

Anônimo disse...

saudades de tu,,,bjs