*/ body { background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1linha.jpg) repeat-y center center $bgcolor;color: $textcolor;font: $bodyfont;} a:link, a:active, a:visited {text-decoration:none; color:$linkcolor;} a:hover {text-decoration: underline;} h1#tdl-imgtop {margin:0 auto; padding:0; background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1.jpg) center top no-repeat; display: block; width: 758px; height: 600px; text-indent: -570000px; overflow: hidden; } h2 {color: $sidebarcolor; font-family: $headerfont} h3 {font-weight: bold; border-bottom: 1px solid #000; color: $titlecolor;} .date-header {font-weight: normal; color: #666; background: #fff; font-size: 0.8em} dd.profile-textblock {margin:0;} #tdl-mainconent {width: 758px; margin:0 auto; position: relative; height: 100%; padding-bottom: 40%; } .tdl-perfil { display: block; position: absolute; left:406px; top:353px; width:220px; color: $sidebartextcolor;} .tdl-posts {display: block;position: absolute; width:390px; left:07px; top:465px;} ]]>

Templates da Lua

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Finalmenteeeeeeee

Nossa finalmente consegui entregar meu dossie, fala serio!!!!! Sinceramente parece q eu nunca iria terminar aquilo, q pra mim é muito chato e extenso, mas consegui. Eu estava adiando e só enrolando pra terminar de preencher, tinha dito pra mim mesma q iria entregar o dossie no dia 29/9 pra ñ ficar muito em cima da hora pq se faltasse alguma coisa ainda dava tempo, mas deu um medinho q me fez só enrolar e deixar pra entregar no ultimo dia e na ultima hora, kkkkk só eu mesma p/ fazer isso. Mas blz deu certo.
Dia 3/10 eu pensei, agora vai ou racha né, se eu quiser ser au pair hj é o ultimo dia q a agência e eu tinha me dado, pq se ñ pegasse aquela promoção eu ñ iria, mas pensei: " Eu quero e vou ser au pair, larga esse medo de lado." Liguei na agência e marquei meu horario pra entrega as 18:00h, mas daí a tarde por volta de umas 14:00 resolvi ligar lá de novo nem lembro pra q, e daí a mulher me disse quase desesperada q eu tinha q correr e entregar até as 16:00h. Daí eu fiquei louca né, pq faltava passar a limpo a carta p/ host family e traduzir a parte das ref., ufaaaa e eu estava trab. tive q sair correndo e largar td. Tá bom deu tempo de chegar lá, entreguei os papeis e o homem disse ta td certinho, mas acabei esquecendo minhas ftos 5x7 sorrindo, aiiiiiiiii, td bem vc traz amanha ele disse, ufaaaaaaaa.
De repente ele começou a falar em inglês comigo, kkk era o teste, blz, deu uma embromeichan lá e passei.
Agora to na agunia de esperar families!!!!!!!!!!!! Amanha faz uma semana q eu entreguei meu dossie e até agora nada de senha, nada de nada. OOOOOOOO agoniaaaaaaa.
Ainda mais q eu fiquei sabendo q tem uma family em Utah precisando de au pair, aiiiiiii e o meu nº ñ sai logo pra poder pedir ajuda pra Gabriela, tá bom fazer oq né já q tem q esperar vamos esperar!!!!!!!!!
Mas é isso. Há esqueci de dizer já marquei meu visto pro dia 21 de dezembro, sei q tá longe mas é tão bom pensar q já tá mais perto o grande sonho!!!!! kkkkk

Sou meio lerda pra postar ftos mas dpois irei fazer

T++++++++

Nenhum comentário: