*/ body { background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1linha.jpg) repeat-y center center $bgcolor;color: $textcolor;font: $bodyfont;} a:link, a:active, a:visited {text-decoration:none; color:$linkcolor;} a:hover {text-decoration: underline;} h1#tdl-imgtop {margin:0 auto; padding:0; background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1.jpg) center top no-repeat; display: block; width: 758px; height: 600px; text-indent: -570000px; overflow: hidden; } h2 {color: $sidebarcolor; font-family: $headerfont} h3 {font-weight: bold; border-bottom: 1px solid #000; color: $titlecolor;} .date-header {font-weight: normal; color: #666; background: #fff; font-size: 0.8em} dd.profile-textblock {margin:0;} #tdl-mainconent {width: 758px; margin:0 auto; position: relative; height: 100%; padding-bottom: 40%; } .tdl-perfil { display: block; position: absolute; left:406px; top:353px; width:220px; color: $sidebartextcolor;} .tdl-posts {display: block;position: absolute; width:390px; left:07px; top:465px;} ]]>

Templates da Lua

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Volteiiiii



Hello girls!!!!!




Então sei q fiquei um tempinho, (quase tempão, kkkk) sem aparecer né, mas foi por um bom motivo, tava viajando, aiiiiiiiiiiiiiiii como é bom descansar um pouco né, ainda mais depois de tantas emoções, rsrsrsrss.....


Fui p/ Brasilia, linda capital do nosso país amado, amei a cidade, achei muito lindo lá, quer dizer o plano né, pq as cidades satelites eu achei meio estranho, mas tá valendo pq gostei de lá tb, ou seja adorei tudo, passei uma semaninha lá, há e como passa rapido credoooooo!!!! Visitei todos os lugares q foram possiveis, fui até no aeroporto, no portão de embarques internacionais, ooo pobreza , kkkkk , mas foi legal pq fiquei me imaginando no dia do meu embarque, ai q medinho, rsrsrs.....


Aproveitei tb p/ pagar a taxa do visto antes q aumetasse o preço, pq ninguem merece pagar mais né.


Agora sobre a minha host family, sei q teve algumas perguntas, acho q fiquei tão empolgada q nem lembro se falei direito dla, rsrsrs.....




Host family Studen .


kids: Abigail (Aby) 13 anos e Hannah 8 anos .


Host Mother: Irwin Studen


Host Father: Susan Perlmutter


Local: Reston, Virginia fica a 20 min. de Washington D.C.




Meninas ñ sei se tem mais alguma informação sobre a family assim especial, mas já falei com uma au pair q mora na mesma cidade e é brasileira, tenho uma amiga q mora a 14 min. da ksa e outra au pair tb q mora na região, ou seja acho q ñ vou ficar sozinha né, rsrsrs....


To muito feliz, aproveitando cada momento, mas muito nervosa anciosa e td qto é sentimento eu estou tendo, aiii como é isso hein?!?!?!


Ñ mandei e-mail pra family desde q fechei com eles, só hj criei vergonha na cara e dei um jeito de mandar, falando da minha viagem, natal, ano novo e mandei fotinhas tb. Só fiquei meio sem graça de perguntar sobre o natal né, pq ñ sei como é p/ os judeus então deixei passar batido mas perguntei do ano novo e é claro desejei Happy new year p/ eles.




Ainda ñ recebi meu kit visto da agencia, mas já entrei em contato com eles e me disseram q até semana q vem devo receber.




Agora q pensei, hj é dia 3 ou seja daqui 1 mês exato estarei embarcando, aiiiiiiiii, ñ sei se choro ou fico rindo, kkkkk


Meninas obrigada por td.




Bela boa viagem, espero q de td certo p/ vc!!!!!




Bjuuuus


7 comentários:

Patty au pair 2008 disse...

OIi Gi!! Ta pertinho mesmo!! Feliz ano novo para vc tambem!!

Nossaa estou nervosa...kk começou a contagem! Faltam 10 dias!!

Beijosss

PS: Sua familia é lindonaaaa

Paula disse...

Oi Gi.. primeiro parabéns pela família! Precem ótimos! Fica trankila q c vc nao vai no dia q keria, é p/ fazer outras amizades!!! Sozinha com certeza vc não estara! E boasorte com o visto!
Beijos

Cori disse...

Viajar e' tao gostoso, ja' comecei a agendar minhas viagens aqui pela America com a minha mais nova cia de viagens..rsrs... a Dreza!

E' bom ja' chegar com amigas, sinto tanta falta de umas pela minha regiao, massssssssssss, para tudo se da' um jeitinho!

Bjus e guenta coracao!

Ana Leticia disse...

viajar sempre eh mto bom =) queria ter dinheiro p viajar mais!!! 1 mes passa bem rapidinho =) jah jah vc tah por lah!!!

Suelen Au Pair disse...

Uiaaaaa

Q legal BRasiliaaa show né!!!
Realmente tu sumiu, tava com saudadess das novisss...

Bjusss

Novo Eu disse...

Você vai ficar perto de mi, bem... não tão perto, mas é possível que nos encontremos em Washigton, pretendo viajar muito pra lá!!

DEUS te abençoe muito!! E aproveite cada minuto e dia que te resta porque vc vai perceber que eles tem asas sim e voam muito rápido =)

Bjinhos

Andressa Gomes disse...

Gi!!!

feliz ano pra vc!!
mto feliz pelo seu match!
vc já marcou seu visto? beijoo!