*/ body { background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1linha.jpg) repeat-y center center $bgcolor;color: $textcolor;font: $bodyfont;} a:link, a:active, a:visited {text-decoration:none; color:$linkcolor;} a:hover {text-decoration: underline;} h1#tdl-imgtop {margin:0 auto; padding:0; background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1.jpg) center top no-repeat; display: block; width: 758px; height: 600px; text-indent: -570000px; overflow: hidden; } h2 {color: $sidebarcolor; font-family: $headerfont} h3 {font-weight: bold; border-bottom: 1px solid #000; color: $titlecolor;} .date-header {font-weight: normal; color: #666; background: #fff; font-size: 0.8em} dd.profile-textblock {margin:0;} #tdl-mainconent {width: 758px; margin:0 auto; position: relative; height: 100%; padding-bottom: 40%; } .tdl-perfil { display: block; position: absolute; left:406px; top:353px; width:220px; color: $sidebartextcolor;} .tdl-posts {display: block;position: absolute; width:390px; left:07px; top:465px;} ]]>

Templates da Lua

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

I got my visaaaaaaaa!!!!!!

Olá meninas então como o titulo do post hj já ta dizendo td né. kkkkkk finalmente I got my visa.rsrsrs

O meu dia "V" foi uma mistura de cansaço fisico, mental e psicologico, divertimento, stress!!!! Mas valeu a pena td.

Meu dia começou tranquilo, acordei por volta das 7:00 e fiquei enrolando um pouquinho na cama, sai as 8:00, dpois de checar todos os doc. Meu amigo me levou no metro, pq eu sabia só andar de metro em SP né e tinha marcado com a Jessica por volta de 8:30 - 9:00 na estação São Bento, ou seja estava na Jabaquara e tinha q ir p/ São Bento, mas pergunta se eu consegui?????!!!! NÃO!!!

Cheguei lá e tinha uma fila enormeeeeeeeeee, e podem acreditar ñ era só 1 eram 2, daí liguei desesperada p/ Je e disse q ñ tinha como me encontar com ela lá pq o metro tava parado e ñ tinha como chegar na hora, pq eles nem sabiam qdo ia voltar ao normal. Daí ela disse q era p/ esperar lá pq ela ia me buscar lá,ficava ligando de 5 em 5 min. , tadinha se ñ fosse por ela, jamais teria conseguido chegar na hora no consulado, ufaaaaaaaaa.

JESSICA MUUUUUUIIIITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chegamos no consulado era umas 10:30 e já tinha uma fila lá fora, veio um carinho querendo oferecer lugar na fila p/ gente mas é claro q teriamos q pgar né, kkkkk ta loco .

Ficamos esperando e de repente apareceu 1 au pair, a Renata da CC tb, daí a Jessica disse q tinha + 2 au pair na nossa frente q ela tinha visto no orkut, era a Re e a Fernanda da experimento, maior figuras elas. Apareceu depois a Nat e a Carol, e qdo já estavamos lá dentro encontramos com a Barbara da STB, mas é claro q vimos outras por lá, mas nosso grupinho ficou basicamento em eu, Je, Renata, Re e Fernanda.
Nossa pensa no tanto q agitamos aquele lugar, pareciamos umas doidas, pegamos a fila e fomos entrando, passamos no detector de metal e as bolsas tb, tivemos q deixar lá o cel., nessa hora começamos a dar uma agitadinha lá q o guarda até falou p/ gente ñ fazer bagunça, a Fe ñ é bagunça é informação, kkkkk
Tá entramos e começaram a conferir os doc. pronto tava td certo, pegamos nossas senhas, eu seria a 3º, minha senha era 454, ufaaaaaaa, fomos p/ pré entrevista, a moça super simpatica, conferiu, grampeou e colocou um papelzinho laranja nos doc. (ds).
Esperamos mais um pouco e chamaram de novo p/ impressão digital, mais uma agitadinha lá pq estavamos nervosas e as mãos suanda então ñ dava p/ pegar as digitais, daí a moça gente acalma pq sangue de Jesus tem poder, kkkkk morremos de rir né. Esperamos de novo pq agora seria a entrevista, acho q esperamos por 1h, o povo resolveu ir almoçar, td bem assim eles voltam de bom humor. Sentamos e começou chegar o nossos nº, uiiiiiiiiiiii, q medaaaaa, daí a Carol e a Nat foram 1º q até deu tempo de ir perguntar como foi oq eles tinham perguntado, a Carol disse q o cara ñ perguntou nada p/ ela, só o motivo da viagem e já foi assinando, ufaaa, me acalmei um pouco.
A entrevista, de repente chama o nº das meninas e eu já fico de pé esperando chamar a minha né, o duro foi ver o guiche da consul morena sem ninguem e ela já tinha negado p/ um monte de gente uiiii, e o consul loirinho tava terminando uma entrevista e eu lá de pé quase morrendo, chamaram, guiche nº9:

C: consul
G: eu

C: Pega o tel. e me passa os papeis ( nem falou um olá td bem? rsrsrs...)
C: Vc fala inglês (uiiii q medooo)
G: Sim, Yes ( burra, burra)
C: Pq vc quer ser au pair? ( td em ingles agora )
G: Pq eu quero melhor meu ingles e pq eu gosto de crianças
C: Oq vc faz?
G: Eu estudo e trabalho
C: fakjfklajdfjaljf? ( eu entendi oq eu estudava né)
G: Administração
C: Onde ? ( ele repetiu )
G: em uberlandia, mg Uniube
C: td bem, paga a taxa e volta aqui
G: ok Obrigada

Fui correndo né pagar, qdo cheguei lá as meninas tb estavam na fila pagando, ou seja deu certo p/ todo mundooooo, uhuuuuu.

Pagamos a taxa voltei lá com um sorrisão e fui preencher o sedex e pagar né, ufaaa, pronto acabou já era. hahahahhahaa
Saí de lá e eu e a Renata ainda fomos fazer a carteira internacional, ufaa no sufoco pq já era quase 6h e tava uma chuva forte, tomamos um peq. banho mas deu certo tb, pena q a Renata ñ conseguiu pq ñ tinha as ftos 3X4.

É tranquilo, só demora e acaba sendo cansativo, mas se vc tiver em boa companhia como eu estava td dá certo.
Meninas obrigada por td, principalmente a Jessica q foi otima comigo, au pair sempre se ajuda né, nem nos conhecemos mas qdo nos juntamos causamos e muuuuuiiitoooooo!!!!!!!!

P.S: Noticia triste acabei terminando com o meu namorado no sabado, tava muito confusa e qdo o vi piorou a situação achei melhor, e ele disse q de qualquer modo vai me esperar e ainda me deu um lindo ursinho p/ sempre me lembrar dle, q fofooooo, já to arrependida, kkkkk

Agora to cagando de medo do embarque, muitas coisas p/ comprar, nem avisei minha host ainda, to anestesiada, tenho q voltar pro mundo real, hahahahaha

Bjuuuus a todas

Obrigada pelos comentarios!!!!!!!!!!!


16 comentários:

Dy disse...

Uebaaaa!!!

Quem bom amiga!!!! Estou muito feliz por vc!

Estou tão anciosa para o meu visto, vc levou quais docs seus e da pessoa que irá financiar seu intercambio.

Já juntei os doc do programa, do meu responsavel e meu (os meus não tem muitos).

Bjão

Eu disse...

Gi
Parabéns!!!!
Agora falta pouco heim!!!!!!

Vai na fé q vai dar tudo certo!!!!

Beijocas

Rachel McAdams disse...

Oie Gi já acompanho seu blog algum tempo!
Parabéns que está dando tudo certo pra vc!
bjs

Anônimo disse...

Aeeee

Causamos horrrooooores naquele recinto!!!hauahuahauhua
Mas temos nossos vistos na mão e isso é o que importaaaa!!!!

Bjs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk....para de bagunçar meninaaaaaa..kkkkkkkkk..adoro vc parabéns se cuidaaaaaaaa.bjsssssss

e namorado ele vai esperar...eheheh.vamso que vamos totaleeeeeeeeeeeee

Jeny disse...

Oi, tudo bem? Parabén pelo visto!! Isso é o que mais me assusta no momento. Eu entreguei meu aplication ontem e agora estou aguarando. Boa semana, bjus.

Bela disse...

Ai GI,

Q alegria!

estou muito feliz por vc e nada de medo agora, o piro ja passou. Aproveite para muitas despedidas agora!

Bjs

Gisele disse...

Gisele, paabéns pelo seu visto!
beijokas

Paula disse...

Parabéns!!! Q facinho hein? E que alívio!!! Agora é fazer as malas...

Realxa com o namorado... vc ainda tem um ano p/ pensar em se arrepender!

Bjos

Ana Leticia disse...

Parabénssssss!! Nossa deve ser maravilhoso neh =) bem agora eh soh arrumar a bagagem =) feliz por vc viu!!! ateh q foi tranquilo neh =) bjus

Giorgia disse...

Oii Gi!! A minha ficha nao caiu tbm!! Falta comprar algumas coisas kkkk!!! Bjaoooo

Michelle disse...

Parabens Gi! que bom que vc conseguiu e ainda tirou a sua carteira internacional!
agora se prepara para o melhor!
bjs

Michelle disse...

oi Gi parabens pelo visto
que bom que deu tudo certo e vc ainda tirou a suaa certeira de motorista!
tudo de bom pra vc!
bjs

Anônimo disse...

Eiiii
Vc tbm vai para Virginia??!!
Entao q horas vc vai chegar em sp?
Q horas é seu voo internacional???
me mande email: barbaradutra20@yahoo.com.br
abraços
barbara- STB- Belo Horizonte

Dy disse...

Oi mulher!!!

Aparece, como está?
Muito trabalho né?!
E aí como está sua adaptação?

Bjão amiga!

Dy disse...

Nêga! Kd vc? Estou preocupada menina, dá sinal de vida. Se lembra qdo eu etsva sumida e vc pediu para eu aparecer e eu apareci, então?!
Bjão