*/ body { background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1linha.jpg) repeat-y center center $bgcolor;color: $textcolor;font: $bodyfont;} a:link, a:active, a:visited {text-decoration:none; color:$linkcolor;} a:hover {text-decoration: underline;} h1#tdl-imgtop {margin:0 auto; padding:0; background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1.jpg) center top no-repeat; display: block; width: 758px; height: 600px; text-indent: -570000px; overflow: hidden; } h2 {color: $sidebarcolor; font-family: $headerfont} h3 {font-weight: bold; border-bottom: 1px solid #000; color: $titlecolor;} .date-header {font-weight: normal; color: #666; background: #fff; font-size: 0.8em} dd.profile-textblock {margin:0;} #tdl-mainconent {width: 758px; margin:0 auto; position: relative; height: 100%; padding-bottom: 40%; } .tdl-perfil { display: block; position: absolute; left:406px; top:353px; width:220px; color: $sidebartextcolor;} .tdl-posts {display: block;position: absolute; width:390px; left:07px; top:465px;} ]]>

Templates da Lua

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Bombaaaaa!!!!!

Gente hj pela manha fui abrir meu e-mail e qdo reparei tinha um e-mail da minha host, pensei ha q beleza ela apareceu, rsrsrsrs.... Daí qdo começo a ler, adivinha oq aconteceu: Ela se separou do marido, eu pensei oq???????? =/ ?????
Daí continuei lendo o e-mail ela disse isso tinha acontecido no final de semana e era uma coisa q ela ñ esperava e tal, mas disse q esta td bem, q as meninas estão bem. Até disse q eu ñ vou precisar cuidar das girls qdo elas forem visitar o pai e q ela já comprou um carro novo p/ mim q eu ñ preciso me preocupar.
Isso foi realmente um baque p/ mim, passou mil coisas pela minha cabeça tipo: e agora vou chegar em uma ksa q as meninas vão estar sensiveis ainda por causa da separação dos pais, pq se fosse eu estaria arrasada, ñ sei quem quis separar, mas talvez ela vai estar bem mal se foi ele q quis. Nossaaaaa!!!!
Qdo comecei a ler o e-mail pensei: "Pronto agora ñ tenho mais host family, ela vai desistir de ter uma au pair". Mas daí já no começo ela disse q as meninas estão super empolgadas com a minha chegada p/ eu poder fazer parte da família, e q nada iria mudar. Me passou o e-mail da antiga au pair dles e disse q ela ficou feliz e queria falar comigo.
Tá bom né, vamos ver noq vai dar, mas espero q elas estejam bem qdo eu chegar lá!!!!
Meu visto ta chegando e eu to ficando cada vez mais nervosa, eu quero q o meu pai vá comigo, mas o meu amigo q eu ia ficar na ksa dle disse q dá p/ ficar duas pessoas lá pq é muito peq. o apatº, agora mais um probleminha p/ resolver antes de ir pro visto né, minha cabeça já tá a mil!!!!! MAS VAMO Q VAMO NÉ!!!!! rsrsrsrsrsrs....

Bjuuus girls

12 comentários:

Ana Leticia disse...

Nossa q coisa... separação de host ... melhor agora do q quando vc chegasse lah neh!! ainda bem q ela n desistiu de vc :)... Boa sorte c o visto viu... vai dah tudo certo tenho certeza =)

Dy disse...

Vai tirar o visto onde? O meu será em Recife final do mês e o seu?

Bjs boa sorte, não liga para isso não foi até melhor acontecer antes, pois vc não iria precisar se readaptar a casa.

Bjão

Anônimo disse...

eita...mas agora deu...se não desistiram de vc...otimo...vai fundo amiga...mudou um pouco mas tudo bem..vamos que vamos totaleeeeeeeee....estou chegando...por enquanto fora do ar...adoro tu.bjs

Michelle R. disse...

então nem adianta levar seu pai pq ele não pode entrar no consulado....o coitado vai ter q te esperar do lado de fora por horassss...
e não precisa ficar com medo pq é superrrrrr tranquilo visto pra au pair.
Minha entrevista foi ontem e foi ótima!
Vai na fé!

Paula disse...

Oi Gi
Aproveita o e-mail da antiga au pair e enche ela de perguntas... principalmente: como era a relação dos hosts??? será q está melhor sem o pai em casa??? as vezes eles estão mais felizes! Digo isso pq meus pais acabaram d se seprar tb... e minha mam sofreu mto até resolverem td... mas qdo assinaram os papeis ela ficou mto aliviada e ficou mais feliz!
Bjos

Eu disse...

Gisele Boa sorte no dia V!!!!
Vai tranquila esse visto já é seu!!!!!
Beijos

Eu disse...

Gisele Boa sorte no dia V!!!!
Vai tranquila esse visto já é seu!!!!!
Beijos

Anônimo disse...

Aeeeee Gi....

conseguimooooooooos nosso visto...causamos horrooores naquele consulado...huahauhauahua

Postei no blog e te linkei tbm....dia 03 guarulhos será pequena p/ nós..aaeewww

Bjs


ps: me manda o msn das meninas

Bela disse...

Oi Gi...

Que susto hein)) Bom pelo menos vc continua na ativa...rs Boa sorte pra vc viu!

Bjs

Suelen Au Pair disse...

Nosssa Giiii

que sustooooo, qdo comecei a ler seu blog pensei o mesmo, e quando li que nao era o que estava pensando ate fiquei feliz!!!


Bora para EUA correndo heim!!!

Bjus

Michelle disse...

oi Gi, que choque hein, mas ainda bem que tudo continua de pé, nossa que susto!
continua na fé, boa sorte com o visto!
bjs

Ana Luiza disse...

Nossa, realmente é uma situação delicada. Mas tenho certeza que você vai chegar para somar e vai mudar o astral da family se por acaso elas estiverem tristes.

Boa sorte.
bjs.