*/ body { background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1linha.jpg) repeat-y center center $bgcolor;color: $textcolor;font: $bodyfont;} a:link, a:active, a:visited {text-decoration:none; color:$linkcolor;} a:hover {text-decoration: underline;} h1#tdl-imgtop {margin:0 auto; padding:0; background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1.jpg) center top no-repeat; display: block; width: 758px; height: 600px; text-indent: -570000px; overflow: hidden; } h2 {color: $sidebarcolor; font-family: $headerfont} h3 {font-weight: bold; border-bottom: 1px solid #000; color: $titlecolor;} .date-header {font-weight: normal; color: #666; background: #fff; font-size: 0.8em} dd.profile-textblock {margin:0;} #tdl-mainconent {width: 758px; margin:0 auto; position: relative; height: 100%; padding-bottom: 40%; } .tdl-perfil { display: block; position: absolute; left:406px; top:353px; width:220px; color: $sidebartextcolor;} .tdl-posts {display: block;position: absolute; width:390px; left:07px; top:465px;} ]]>

Templates da Lua

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Kit Visto

Hi girls,
Meu kit visto finalmente chegou, como nós ficamos anciosas com td né, ave nunca vi sermos tão anciosas assim e pelo jeito ñ sou só eu ñ, parece q todas as au pairs são assim, rsrsrsrs.....
Tinha mandado um e-mail pra agencia da CC em SP e a menina me disse q já tinha enviado pro escritorio da minha cidade, daí ontem eles me ligaram e disseram q estava lá e era pra eu ir buscar pra começar a preencher, fui correndo no final da tarde lá buscar, cheguei com quase a agencia fechando, ufaaaa, daí corri pra escola de ingles q tinha q terminar de fazer uma prova lá, aiiii ñ aguento mais fazer prova, kkkkk. Meninas, vcs viram a Bela dizendo no blog dla q ñ tá entendendo nada do q o povo fala por lá, na hora q eu li aquilo quase tive um treco, kkkk, fiquei me imaginando chegando lá e ñ entendendo nada, uma amiga me disse uma vez q qdo ela chegou lá e ouviu o povo falando ela pensou: " Cade a legenda" eu ri d+++ disso, kkkkk Gente eu preciso melhorar meu inglês rapidamente, fazer umas aulas de conversação, to estudando muito mas só a gramatica, acho q preciso melhor a escuta e a conversação, pq to morrendo de medo, mas descobri q to sem dinheiro e com um monte de coisa pra comprar e pagar, cartão de credito q eu ñ sei viver sem, como vou me virar lá sem ele, rsrsrsrsrsrs...
Alguem tem noticia da Dayane???? Ela sumiu de vez!!!!!
Leticia por favor ñ desista!!!! Vida de futura au pair é super dificil e cheia de tensão mesmo!!!!
Boa viagem p/ todas as meninas q estão indo essa semana, espero q td possa dar certo!!!!!
Bela Welcome to the USA, rsrsrsrs....(té parece q eu já to lá, kkk)

Bjuuus a todas

Tá chegando meu visto, me desejem sorteeeee!!!!

5 comentários:

Dy disse...

Olá essa é a 3ª vez que entro aqui hj.
Na 1ª não tinha comentario, na 2ª já havia e agora para te deixar um recado:
VOCÊ JÁ DEU UMA ESPIADINHA HOJE?
ENTÃO VAMOS LÁ NO MEU BLOG

Dy disse...

A o meu ainda vai demorar, tá marcado para Recife no final do mês.
O seu tá marcado para mais cedo não é?

Paula disse...

Calma menina... deixa essa ansiedade de lado!
Eu acho que no começo a maioria das meninas tem dificuldade p/ entnder ne?! Eu sempre tive nas aulas de ingles, imagina ao vivo e a cores?! Mas isso é questão de tempo, até seus ouvidos se acostumarem!
Bjos e boa sorte com o visto!

Cori disse...

Hoje fui ao cinema e foi meio complicado entender o que o ator falava...parecia q ele tinha uma batata na boca...rsrrs

Bjss

Michelle disse...

oi Gi, to conhecendo seu blog agora, que bom que seu visto chegou, to super anciosa já pra viver esses momentos!
Boa sorte pra vc
bjs