*/ body { background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1linha.jpg) repeat-y center center $bgcolor;color: $textcolor;font: $bodyfont;} a:link, a:active, a:visited {text-decoration:none; color:$linkcolor;} a:hover {text-decoration: underline;} h1#tdl-imgtop {margin:0 auto; padding:0; background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1.jpg) center top no-repeat; display: block; width: 758px; height: 600px; text-indent: -570000px; overflow: hidden; } h2 {color: $sidebarcolor; font-family: $headerfont} h3 {font-weight: bold; border-bottom: 1px solid #000; color: $titlecolor;} .date-header {font-weight: normal; color: #666; background: #fff; font-size: 0.8em} dd.profile-textblock {margin:0;} #tdl-mainconent {width: 758px; margin:0 auto; position: relative; height: 100%; padding-bottom: 40%; } .tdl-perfil { display: block; position: absolute; left:406px; top:353px; width:220px; color: $sidebartextcolor;} .tdl-posts {display: block;position: absolute; width:390px; left:07px; top:465px;} ]]>

Templates da Lua

quinta-feira, 3 de abril de 2008

FOTOS!!!!!!!

Finalmente criei vergonha na cara e postei algumas fotinhas aqui da minha vidinha americana, espero q vcs possam gostar, vou tentar passar no blog de todas p. comentar!!!!
Bjuuus


A casa do homem, rsrsrs quer dizer o quintal ne, e bonitinha!!!!

1º Tour por D.C muito bonito la, apesar de estar um frio congelante valeu a pena.

House Party, as meninas adoram essas festas pq so assim elas conseguem beber, pois elas nao tem 21. Eu, carinha q nao lembro o nome, rsrsrs Sa e Nat.


Shame Rock, festa por causa do Patrick`s Day, legalzinho todo mundo usando verde e a louca da Gisele vai usando vermelho, hahaha ainda bem q eu nao fui a unica, rsrsrsrs



Baladinha, td de bom!!!!




Comeco da primaver aqui, isso foi em D.C em um festival q ta tendo la, muito bonitas as arvores agora, mas a minha alergia ta me matando.





Por do sol em Washington D.C, brasileiras deixando td ainda + bonito, rsrsrs eu e minha amiga Sa, ela me ajuda muuuiiito aqui!!!






Patinacao no gelo, ameiiii e nao cai nenhuma vez!!!! Isso e claro pq fiquei grudada no braco de um amigo, rsrsrsrs tadinho!!! Mas dpois consegui ir sozinha!







Isso e vida de au pair contando as moedas p/ pagar a conta, hahahaa








8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

oie..mulher eu to sem net resolvi hoje demanhã quase que morro.kkkkkkkkkkk..sem net é triste..k..mas to já achando uma familia...aiaiaiai..amei as fotos tenha vergonha e entre mais aqui.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..adoro tu..e em breve a gente se ver..nossa eu estou esperando uma familia da igreja que tudo de certo quem sabe ne..kkkkk.mas tudo bem bjsssssssssss

Michelle disse...

ai Gi adorei as fotos!
Continua postando sempre!
Espero que vc esteja se dando mto bem ai!
100000 bjs
Mi

Paula disse...

Ah... apareceu a margarida!!!!
Conta mais o que vc anda fazendo por ai!!! To curiosa... como foi em Boston?
Bjos

Sabrina Jenks disse...

Nossa Gi eu nao sabia que vc conhecia a FEr primeiro de td... segundo me ensina pq eu tbm quero ter um blog... ta na moda nessa vida de aupair ne?
Terceiro : te amo minha miguxa e vou continuar te ajudando sempre!!!
Adorei as fotos

Dressa Fergui disse...

Aeee Gi ate q enfim apareceu...
Tava mt sumida...
Nem me fala dessa vida de au poor haha...
Pelo menos ta aproveitando bastante...
Eu ando meio escritora (furreca claro) e nao tenho colocado mt sobre meus dias, sei la quem sabe acontece algo interessante e ai ponho hehe.
Beijos e tdb!

Bárbara Botteon disse...

aaaaah
daki a uns meses se deus quizer to ai tbbbm
:)


beeeijos

Carol Benoit disse...

Olá Gisele, desculpa a invasao por aki, vi seu blog no orkut, adicionei no meu ok!! eu to na fase de esperar o aceite ainda...ai que agonia!!!
é muito bom ler sobre a experiencia de quem ja ta passando por isso!!!

bjus
muito legais suas fotos,
e boa sorte com tudo aí!!!

:)