*/ body { background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1linha.jpg) repeat-y center center $bgcolor;color: $textcolor;font: $bodyfont;} a:link, a:active, a:visited {text-decoration:none; color:$linkcolor;} a:hover {text-decoration: underline;} h1#tdl-imgtop {margin:0 auto; padding:0; background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1.jpg) center top no-repeat; display: block; width: 758px; height: 600px; text-indent: -570000px; overflow: hidden; } h2 {color: $sidebarcolor; font-family: $headerfont} h3 {font-weight: bold; border-bottom: 1px solid #000; color: $titlecolor;} .date-header {font-weight: normal; color: #666; background: #fff; font-size: 0.8em} dd.profile-textblock {margin:0;} #tdl-mainconent {width: 758px; margin:0 auto; position: relative; height: 100%; padding-bottom: 40%; } .tdl-perfil { display: block; position: absolute; left:406px; top:353px; width:220px; color: $sidebartextcolor;} .tdl-posts {display: block;position: absolute; width:390px; left:07px; top:465px;} ]]>

Templates da Lua

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Aulas e Fds

Obrigada meninas pelos comentarios em meu blog!!!!!

Entao ontem comecou as minhas aulas por aqui, foi bem legal, to fazendo speaking e listening, entrei na classe de intermediario avancado. Na minha sala so tem um brasileira, e bom pq dai nao fico tentando em falar muito em portugues ne, pq por aqui ando mais falando em portugues do q ingles, e sei q isso nao e bom p/ mim, sinceramente no Brasil tava estudando e aprendendo muito mais ingles do q aqui, mas agora vou criar vergonha na cara e comecar a estudar, ler alguns livros e tal.
Finalmente de semana foi bem legal, sexta juntamos umas 5 brasileiras e fomos p/ uma balada em D.C p/ variar ne, hahahahaha chegamos la, a balada so tinha japa, ainda bem q nao pagamos p/ entrar ne, acho q o unico q dava p/ salvar um pouquinho foi o seguranca da porta isso pq era bonitinho nem era tanto hahahahahahaha ganhei uma rosa dle hahahahaha, pq la tinha um velhinho vendendo rosas como no Brasil e dai o velhinho deu uma rosa p/ ele e ele virou e deu p/ mim bonitinho ne, rsrsrsr p/ finalizar a noite minha amiga ainda tomou um bolo de um date dla, aveeee maria se alguem entender esses americanos por favor me explique pq ta dificil viu!!!!! hahaha
Sabado dormimos ate tarde e fomos p/ Siver Spring uma cidade q fica em Maryland outro estado aqui perto, pq la tem uma lojinha brasileira, muito boa, comi 2 risoles e uma guarana antarctica pq tava com saudades rsrsrsrs, nossa me entupi e ainda compre uma pimenta, as menias compraram um monte de coisa ne, rsrsrsrsrs
Dpois fizemos um jantar brasuca p/ um monte de au pair brasuca tb ne, rsrsrsrsr to dizendo au pair brasileira e praga por aqui, rsrsrsrsrsr mas adoro muuuuuiiito
Minha prof. falou uma coisa ontem na aula q ate lembre da Cori, ela disse q ninguem vai te corrigir enquanto vc estiver falando ingles, tipo vao entender o contexto da frase e vao responder, as vezes entendem e as vezes nao, mas acabam sendo gentis ( as vezes ) ela disse entao e so dentro da sala e onde vc pode falar sem se preocupar pq la ela vai estar te corrigindo e isso sera bom p/ vc. Nossa tenho q perder meu medo de falar essa bosta de idioma e comecar a falar tranquila. nao vejo a hora.
To pensando em ficar mais 1 ano por aqui, pq acho q so 1 ano nao sera o suficiente p/ ficar com o ingles como eu quero, vamos ver ainda to pensando.
Bom restinho de semana p/ todas!!!!
Bjuuuuus

7 comentários:

Paula disse...

Oi Gi...
Relaxa, ainda tem mto tempo p/ vc falar ingles sem medo!!!
Bjos

Bela Au pair disse...

Oi Gi,

Vc ta passando pelo mesmo q passei. So falava em portugues no começo, tinha medo e tudo mais. E o pensamento de extender nao passa..rs

Tamo junto nessa luta!rs

bjs

Nani disse...

Oi, Gi... se eu ja to com medo de falar inglês aki, imagina ai? ehehehe

Estuda menina q vai dar tudo certo :)

Bjos!

Jeny disse...

Oi, tudo bem?
Eu vi que tu esta cadastrada no orkut em uma comunidade de AuPair Sud!!
Eu tenho certo receio quanto a isso. Você esta conseguindo frequentar a igreja legal ai?
Eu estou perguntando para as famílias o que eles acham, mas fico meio assim sempre.
Eu pergunto no sentido da familia que tu esta apoiar e também se a onde tu frequenta o pessoal te aceita legal!
Boa semana, bjus

Michelle disse...

Nossa Gi realmente vc tem que correr atrás de falar só inglês mesmo! Minha professora disse que para o inglês vc tem que dar a cara a tapa e tentar falar de todo o jeito mesmo que seja errado, alguém vai entender. boa sorte em tudo ai! 10000 bjs

Dressa Fergui disse...

Ow Gi... me fala q balada e essa opra eu nao ir cruzes!!! haha
To indo esse fds ja me da o nome do lugar q ai nem paso perto...
Beijos e perde o medo mulher!!!

Luziane Borges disse...

oieeeeeeeee..pois é vamos aprender inglês.kkkkkkkkkkkkkkk..e fica menina aiii oxeeeeeeeee...tu ta doida pr aarrumar um namorado ne?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..loucaaaaaaaaaa já foi na igreja? me conta como é láaaaaaaaaaaaaaaaaaa..bjsssssssssssssssss