*/ body { background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1linha.jpg) repeat-y center center $bgcolor;color: $textcolor;font: $bodyfont;} a:link, a:active, a:visited {text-decoration:none; color:$linkcolor;} a:hover {text-decoration: underline;} h1#tdl-imgtop {margin:0 auto; padding:0; background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1.jpg) center top no-repeat; display: block; width: 758px; height: 600px; text-indent: -570000px; overflow: hidden; } h2 {color: $sidebarcolor; font-family: $headerfont} h3 {font-weight: bold; border-bottom: 1px solid #000; color: $titlecolor;} .date-header {font-weight: normal; color: #666; background: #fff; font-size: 0.8em} dd.profile-textblock {margin:0;} #tdl-mainconent {width: 758px; margin:0 auto; position: relative; height: 100%; padding-bottom: 40%; } .tdl-perfil { display: block; position: absolute; left:406px; top:353px; width:220px; color: $sidebartextcolor;} .tdl-posts {display: block;position: absolute; width:390px; left:07px; top:465px;} ]]>

Templates da Lua

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Brazil e outras coisinhas mais.....

Nem vou dizer q faz tempo q nao passo por aqui ne mas td bem.
Mas vamos comecar. Bem desde q fiz a ultima postagem mts coisas aconteceram, nossa e como, hahahahahha
Pois bem fui pro Brasil e fiquei la por 2 semanas e meia, nossa como foi bom!!!!!!!!! Comi pra caramba, nossa como comidinha de mamae faz falta ne, hahahaha. Nao so a comida mas td faz falta, abraco de mae e pai, brincadeiras com irmas, sair com as amigas, deitar no sofa de casa e dormir assistindo tv, fazer oq eu quero na hora q eu quero, aiiiii ja sinto falta de td. Fiz td oq queria, claro q queria ficar + tempo mas e claro q nao pude, a unica coisa q nao foi legal e q fiquei doente la, fiquei ruim por 1 semana, tive infeccao urinaria e coisinha q doi viu, mas fui mimada por meus pais o tempo todo, hahahahahaha
O engracado foi q qdo fui dirigir o carro pela primeira vez nao consegui mt bem, tva confundindo os pedais, hahahaha, deixei o carro apagar, mas dpois ficou td bem, hahahaha
Voltando pra ca, nossaaaaaaaaaaaaaaa, pensei q fosse morrer!!!!! Acho q foi pior do q qdo vim pra ca da 1º vez, pq qdo vim estava com as outras au pair, mas dessa vez eu tva sozinha, chorei por 7 horas seguidas e pensei q nao iria conseguir parar, fora as outras vezes q fiquei chorando ne,hahahahahahaha. Mas cheguei bem, cansada mas bem. Foi estranho estar aqui de novo, foi estranho chegar no Brasil, hahahaha, mas td valeu a pena e qdo cheguei aqui namoradinho no aeroporto esperando por mim dai foi td de bom, consolo total, =)
Bem falando de namorado, ficamos noivos, OQ????????????!!!!!!!!!!! Pois e ficamos noivos, nao sei onde isso vai dar, mas to levando, amoooooo mt aquela pessoa, e olha q eu nem queria isso hein. nossa historia e bem engracada. conta num outro post, hahahaha
Mas to triste pq ele ta indo embora vai morar em North Carolina q fica a umas 6h da minha casa, ninguem merece e o pior ele ta indo pro Afeganistao em Fevereiro do ano q vem, ai so de pensar nisso da vontade de chorar, mas tenho q ser otimista ne.
Finalmente conheci a Lu, ele tava morando aqui mas pena q foi por pouco tempo, ja se mudou pra Boston, espero ve la em breve Luuuuuuu!!!!
To indo pro Tennessee sexta feira agora, conhecer a familia do noivo, aiiiii friozinho na barriga, ninguem merece essa parte ne, mas vamo q vamo.
Bem e isso consegui resumir td oq aconceteceu, hahahaha
Bjuuuus girls!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




4 comentários:

Luziane Borges disse...

amiga mule...bboa sorte foi um prazer te conhecer eu fico muito feliz por tudo ta dando certo pra vccccccccc...sabe que eu te adoro e posta nesse blog mulher.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..adoro vc bjsssssssssssss

Au pair ativar!! disse...

Claro que lembro de ti, como nao ia lembrar...hehehe
Fazia tempo mesmo que vc nao postava, antes sempre acompanhava aqui mas depois que vc parou eu desisti de entrar pra ver se vc postou. Ainda bem que me deixou um recado!!
Bjao e boa sorte na apresentacao pra familia do noivo.

LARA disse...

Ahhhh voce e a Gisele que a Lu falou p/ mim que conheceu aqui na Virginia!!E eu disse p/ ela: Eu leio o blog de uma menina chamada Gisele que esta em VA, sera que e a mesma?hahahha Agora eu sei que e!hahahhahaha

Luziane Borges disse...

saudades de tu..ai mas eu quero ir pra o casorio..bjssssssss