*/ body { background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1linha.jpg) repeat-y center center $bgcolor;color: $textcolor;font: $bodyfont;} a:link, a:active, a:visited {text-decoration:none; color:$linkcolor;} a:hover {text-decoration: underline;} h1#tdl-imgtop {margin:0 auto; padding:0; background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1.jpg) center top no-repeat; display: block; width: 758px; height: 600px; text-indent: -570000px; overflow: hidden; } h2 {color: $sidebarcolor; font-family: $headerfont} h3 {font-weight: bold; border-bottom: 1px solid #000; color: $titlecolor;} .date-header {font-weight: normal; color: #666; background: #fff; font-size: 0.8em} dd.profile-textblock {margin:0;} #tdl-mainconent {width: 758px; margin:0 auto; position: relative; height: 100%; padding-bottom: 40%; } .tdl-perfil { display: block; position: absolute; left:406px; top:353px; width:220px; color: $sidebartextcolor;} .tdl-posts {display: block;position: absolute; width:390px; left:07px; top:465px;} ]]>

Templates da Lua

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Muitoooooooooo tempo!!!

Entao sei q faz muuuuuuuiiiiiito tempo q nao posto aqui e meio q abandonei meu blog, tadinho dle ne, rsrsrsrsrs =(
Mas to de volta, nao aconteceram mts coisas na minha vida de au pair desde entao, mas tenho algumas coisas p/ contar pq au pair sempre tem novidades ne, rsrsrsrs
No final de abril fui p/ Nova York de novo, dessa vez com + tempo(nem tanto assim) do q qdo passamos por la no treinamento. Foi legal, fomos em 6 meninas todas au pair e todas brasileiras, ja cheguei a uma conclusao, au pair e praga, brasileira entao pior ainda tem em todo lugar, mas isso e otimo pq dai vc nunca ta sozinha ne, rsrsrsrsrs
Ficamos em um hostel q nao era bom, rsrsrsrs ate apareceu uma barata no nossa qto e as meninas quase morreram de medo, teve uma q quase nao conseguiu dormir, eu nem quis saber tava tao cansada q desmaiei, hahaha
Em NY fomos assistir o Fantasma da Opera, mt bom!!!! Vale a pena quem estiver em NY ou for p/ la se puder assistam pq vale a pena. No domingo ficamos andando pela Times Square pq o tempo nao ajudou mt e dai nem fomos no Central Park, passamos por uma rua chamada Little Brazil, e la encontramos um restaurante brasileiro, nossa mt bom tb!!!!
Qdo ja estava vindo embora vejo uma muvuca no meio da Times Square e digo p/ minha amiga: `Vamos ver oq esta acontecendo ne` era o Naked Cowboy q tava la, hahahahah morri de rir, queriamos tirar uma foto com ele mas faltava coragem e estavamos morrendo de vergonha tb ne, rsrsrsrs. Ate q dpois de 30 min. la olhando tivemos coragem e fomos tirar a fto, foi bem legal.
Outra novidade e q estou namorando, pois e, era uma coisa da qual eu nao estava esperando e mt menos querendo mas acabou acontecendo. O nome dle e Kevin ele e dos exercito americano, nao sei se ja ouviram falar mas ele e dos Marines,nao e nada de marinheiro e nem do tipo so o nome mesmo, hahahaha, mas e um tipo de exercito. Estamos juntos a quase 2 meses agora. Ele e um fofo, tem me ajudado mt com o ingles e esta sendobem paciente, hahahaha. E tao fofo qdo ele tenta dizer algumas coisas em portugues, hahahahaha. Ja aprendeu a falar, calar a boca, me da um beijo, eu te amo, cara esperto e as poucos vou ensinando o resto, rsrsrsrs
Mas as piores partes do namoro sao, ele vai mudar de estado, vai pra Carolina do Norte em outubro pq ele tem q treinar p/ guerra pq ele vai pro Iraque em Janeiro, nem gosto de ficar lembrando dessa parte, as vezes penso so em terminar com ele q seria + facil mas nao consigo, ja falei com ele sobre isso mas ele fico mt bravo, hahahahaha entao deixei p/ la. Vamos ver oq acontece, to tentando aproveitar ao maximo esse tempo q tenho com ele.
Ha to pensando em voltar pro Brasil em agosto p/ visitar minha familia ja q resolvi estender e vou ficar o 2º ano, ate a minha host ja perguntou se quero continuar com eles, foi bem legal,pq mesmo antes de eu falar com ela sobre isso ela ja veio me perguntando, acho q e pq ta gostando de mim ne, rsrsrsrs menos mal.
So q agora tenho q criar vergonha na cara e comecar a juntar din din p/ voltar pq se nao consigo, rsrsrsrsrs
Bem acho q e isso se esqueci de alguma coisa no proximo post eu escrevo, hahahaha
Vou tentar nao abandonar tanto assim meu blog e vou visitar todas voces meninas, aos poucos e claro, rsrsrsrs
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus
E vamo q vamo!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Luziane Borges disse...

quero verrrrrrrrrrrr..to feliz por vc ta bem..e de amor..qu eeu ja sabia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.bjsssssssssssssssssssssss

Dressa Fergui disse...

Nossa que chique de namorado e td! hehe
Que legal q vc achou alguem bacana. Sei que e dificil e as vezes a melhor saida seria terminar, mas aproveite cada segundo.
Deus sabe o que faz e se for pra ele ficar na sua vida pra sempre ou ser apenas uma pessoa que passou em sua vida pra lhe ensinar algo ou te fazer feliz por um breve momento, o que importa e ser feliz.
Quanto a passagem minha host family me deu eu ia pagar em torno de 900. Tem um site q de vez em qd vale a pena, e o tal do bacctravel.com ou bacc.com hehe.
Espero ter ajudado. Beijos

Ana Leticia disse...

ah q maravilha heim!! ei me adiciona no msn p gente se encontrar por ai ana_leticia_bg@hotmail.com

bjus

Bela Au pair disse...

ja abandonou de novo né>

bjs

Bá Cerise disse...

Oi moça sou a Bárbara de Curitiba, futura au pair, estou sempre aqui dando uma olhadinha no seu blog

bjos