*/ body { background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1linha.jpg) repeat-y center center $bgcolor;color: $textcolor;font: $bodyfont;} a:link, a:active, a:visited {text-decoration:none; color:$linkcolor;} a:hover {text-decoration: underline;} h1#tdl-imgtop {margin:0 auto; padding:0; background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1.jpg) center top no-repeat; display: block; width: 758px; height: 600px; text-indent: -570000px; overflow: hidden; } h2 {color: $sidebarcolor; font-family: $headerfont} h3 {font-weight: bold; border-bottom: 1px solid #000; color: $titlecolor;} .date-header {font-weight: normal; color: #666; background: #fff; font-size: 0.8em} dd.profile-textblock {margin:0;} #tdl-mainconent {width: 758px; margin:0 auto; position: relative; height: 100%; padding-bottom: 40%; } .tdl-perfil { display: block; position: absolute; left:406px; top:353px; width:220px; color: $sidebartextcolor;} .tdl-posts {display: block;position: absolute; width:390px; left:07px; top:465px;} ]]>

Templates da Lua

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Adaptacao!!!!!!!!!!!!!!








Entao essas dai sao algumas fotinhas da ksa, do meu quarto, do meu banheiro e do pq. carro q estou dirigindo e me perdendo por esses cantos de ca, kkkkk.

Olha so sinceramente a 1º semana na ksa da familia p/ mim foi terrivel, nossa td oq eu mais queria era ir embora p/ minha ksa, pq era terrivel, nao conhecia ninguem por aqui, tava meio encanada ainda com o ingles, chorei muiiiito, todos os dias, minha amiga me dizia q ia alagar o estado da Virginia com o meu choro, kkkkk, mas acho q foi quase.
Entao cheguei na sexta a noite, era umas 7:30 pm. rsrsrsrs. Dai ja fomos direto comer alguma coisa pq tava morta de fome, o engracado e q ela ja disparou falando sabe, e o duro e q ela fala muito e rapido tb. Dai as meninas foram uns amores comigo, me trataram super bem. A menor so ficava me olhando meio desconfiada, mas super meiga, rsrsrsrs
Dai no sabado ela ja foi no banco abrir minha conta, comprou um cel. e me ensinou a dirigir o carro, e me mostrando os lugares, tipo escola das meninas, medico, supermercado e td mais, aveeeeeeeeeeeeeee. Dai a tarde qdo fui desarrumar minhas malas desabei a chorar, foi terrivel, dai corri e liguei p/ ksa fiquei ao menos 1:30 com a minha familia no tel. ufa, aliviou um pouco.
Mas dai a semana foi dificil me adaptar com td. Na sexta finalmente conheci uma menina q mora bem perto de mim e em outra cidade mas como aqui e td uma cidade grudada na outra a ksa dla fica a uns 5 min. da minha, kkkkk. Amei ela, super gente boa, moro de rir das situacoes e td mais. Com a ajuda dla a homesick ja ta passando mais ainda sinto muita falta do Brasil ainda e da familia.
Minha host family sao otimos comigo, a minha host sempre me pergunta se eu to bem, se to feliz, se nao to sentindo homesick e tal, digo q nao e claro ne, falei p/ ela q so na 1º semana q foi dificil, mas agora to melhor, mas a internet e os amigos estao me ajudando.
Quase nao trab. pq as meninas sao gdes e ficam muito tempo na escola e qdo chegam geralmente vao p/ ksa de uma amiga, dai eu e a Na, sempre vamos no shopping ficamos rodando por ai sem fazer nada, ja q as kids dla sao como as minhas, kkkkk
Bjuuus a todas!!!!!!!!!















17 comentários:

Anônimo disse...

Aahhhh que sorteeee Gi...
Eu tenho apanhado aqui....rs
Tenho dirigido o carro dos hosts e espero que eles nao demorem pra dar o meu...rs
Precisooooo sair....

Ahh mto lindinha sua casa...aaaaameeeiiii!!!!

Minha homesick ta melhor....a internet ajuda a melhorar!!!!!

Bjs

Bela disse...

Oi GIIIIIII

Ate q enfim garota! Vc abandonou o blog garota! mas que bom q está bem... e esquenta nao eu tb passei por esta terrivel fase homesick...sinto saudades mas ja estou bem melhor!

Depois vc vai conhecer pessoas bacanas que aliviarao a dor!

Bjs e estou feliz por vc!

Ana Leticia disse...

Que Casa linda q quarto lindo... tudo lindo!!! Menina força aproveita tantas meninas como eu lutando p ir e vc jah teve a sorte de achar uma otima familia, saudade sempre dah mas p isso tel e internet... aproveita viu e sorte!! estamos torcendo por vc!!! bjus

Cori disse...

Gi, nao fica de homesick nao!
Tudo a seu tempo...

Que bom que vc nao trabalha tanto...quer trocar???rsrs

Bjss

Anônimo disse...

kkkkkkkkk..menina é assim mesmo...viu que ja passou....eu adoro..vc e espero..que a gente ai possa resenhar.kkkkkkkkkkkk...sim eu ainda penso na situação do onibus lá..que vc me contou..aiaiia me emocionei..ainda to emocionada..eu sou muito igreja casa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....mas to louc apra resenhar por ai.kkkkkkkkkkkkkkk...amei o quarto...adoro borboleta e libelula..acho lindo...kkkk..vou indo vamos que vamso totaleeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Oii Gisele!!
Vc esta em Virginia? Eu moro em Maryland, e bem pertinho, da pra ir de metro para Virginia.
Conheco varias brasileiras pela regiao, tudo au pair!
Estamos combinando de passear por DC no sabado, se quiser me manda um email.
marianatrivellato@hotmail.com

Boa sorte!!

-= Thaisinha =- disse...

Oi Gi, td bem???

Sou nova no pedaço!! Estava lendo seu blog! Que legal que vc esta se adaptando....com certeza todas passam por isso e meu dia tbm chegará!!!!

Quantos anos tem as kids e qtas são?? Eu estou com uma proposta de uma familia com 3 kids, 8,5 e 4 anos! Estou com receio de não dar conta!!!

Bjusss

Michelle disse...

oi Gi, que bom que esta dando certo agora, sua casa é mto linda, que sorte a sua!
ñ larga o blog ñ viu!
bjs

Gisele disse...

Oieeeeeee..acabei de ver seu blog..amei...vc esta aonde?

tem MSN?

meu blog eh gisaupair.blogspot.com

me add, e me responda para que possamos entrar em contato..bjosssssss

Suelen Au Pair disse...

Oie moh fofis suas fotos adorei, e que casao heim... seu quarto eh lindo e o carro sem comentarios...


Bjusss

Novo Eu disse...

Oi Gi!!

Olha, essa fase eh dificil mesmo... Eu olhei pra minha mala umas quinhentas na primeira semana pensando se a desfaria ou se a deixava prontinha pra ficar mais facil voltar pra casa, mas leia o que te digo: Isso passa, e vai ser mais rapido do que imaginas... Eh soh o tempo de conhecer mais pessoas, comecar a estudar, sair, fazer compras... Daqui a pouco voce vai tah achando isso aqui o paraiso
Bjao

Sapo-ha disse...

Oieeeeeeeeeee


te vi na comu aupair 2008. Meo...a dorei sua casa! se vc quiser rematch qqr dia me avia p eu ir prai... kkkk


to indo pra NY se Deus quiser!

Bjux

Jeny disse...

Oi, tudo?
Sabe, estava pensando agora, será que eu já deixei algum comentário aqui antes? Olha que já li teus post várias vezes. Gosto muito de vir aqui.
Eu estou no meio do processo ainda, esperando o aceite e tal, não vejo a hora de ser aprovado.
Bom domingo, bjus.

***Carol *** disse...

Oi Gi!! Td bom!???

Onde vc mora?? Eu to indo em maio pra Silver Spring, MD..Gostaria de saber se estaremos perto!!

Escreve no teu blog!!!

Meu Blog, é : carolpelaccia@blogspot.com

MSN: carol_pelaccia@msn.com

Bjão

***Carol *** disse...

OI Gi!!

Ta sumida do seu blog!! Volta a postar! hehehe

Gi..onde vc esta morando?? Gostaria de saber, pois em Maio, estou indo p/ Silver Spring, MD...e quero saber se estaremos perto!!

Meu msn é: carol_pelaccia@msn.com

Bjão!!!

Paula disse...

Oi Gi
Calma q a adptação nao sera d uma hra p/ outra neh?! Saudades vc vai ter sempre, mas tenta não se prejudicar com isso!
Adorei seu quarto rs...
Bjos e melhoras!

Suelen Au Pair disse...

giii kd vc????