*/ body { background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1linha.jpg) repeat-y center center $bgcolor;color: $textcolor;font: $bodyfont;} a:link, a:active, a:visited {text-decoration:none; color:$linkcolor;} a:hover {text-decoration: underline;} h1#tdl-imgtop {margin:0 auto; padding:0; background: url(http://www.templatesdalua4.blogger.com.br/valentine1.jpg) center top no-repeat; display: block; width: 758px; height: 600px; text-indent: -570000px; overflow: hidden; } h2 {color: $sidebarcolor; font-family: $headerfont} h3 {font-weight: bold; border-bottom: 1px solid #000; color: $titlecolor;} .date-header {font-weight: normal; color: #666; background: #fff; font-size: 0.8em} dd.profile-textblock {margin:0;} #tdl-mainconent {width: 758px; margin:0 auto; position: relative; height: 100%; padding-bottom: 40%; } .tdl-perfil { display: block; position: absolute; left:406px; top:353px; width:220px; color: $sidebartextcolor;} .tdl-posts {display: block;position: absolute; width:390px; left:07px; top:465px;} ]]>

Templates da Lua

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Passeiiiiiiiiiiiiiiii

Nossa eu nunca pensei q eu fosse me sentir tão feliz assim!!!!!!!!!!!!!!!!



Dpois de tanto sofrimento eu finalmenteeeee consegui passar no teste pra conseguir minha tão esperada carteira de motorista!!!!(ufaaaaa), e vou dizer ñ foi nada facil. Desde de julho tentando e nada. Desde de que comecei com essa ideia firme de ser au pair pensava: " Acho q a habilitação eu consigo rapidinho, vai ser a parte mais fácil." hahahahahaha doce ilusão dessa menina, kkkk


Eu já vi muitas meninas dizerem isso pelo orkut e pelos blogs da vida, mas gente sinceramente isso varia de pessoa pra pessoa. Pq eu comecei com a minha carteira em outubro de 2006 e pensei q até janeiro ou até março no maximo conseguiria né, pois é estamos em setembro e só agora é q eu consegui, ufaaaaaaaaaa.


Então meninas quem quiser ser au pair se programem direitinho e corram atras e ñ fiquem só pensando por muito tempo como eu fiz!!!! Só vai e começa com o processo da habilitação pq mesmo q vc ñ vá ser uma au pair depois ainda sim será bom ter a habilitação.


E agora q eu já to com a minha carteira de motorista, vamos terminas aquele bendito dossie e correr pra entregar até dia 29 desse mês pq eu quero embarcar em janeiro, uhuuuuu vamo q vamo!!!!


O Q FALTA PRA MIM TERMINAR: Passar o dossie a limpo (aiii q chato essa parte, rs...), ir ao médico pra ele preencher a parte dle, e a fotocolagem (vai ser mais facil, pois um amigo vai fazer pra mim).


Dpois eu posto como ta indo esse finalzinho do processo tá.


Fotinha desse bebe maiiiiiiiiiis lindooooooooo do mundo, rsrsrs.... Fofa Ana Vitoria e eu com cara de cansada, hahahaha (abafa).

Nenhum comentário: